🏆 VENCEDORES Gamificação - 23/10

Parabéns pessoal, obrigada Ifood

15 curtidas

Obrigada Ifood :heart: vou aproveitar muito bem esse prêmio :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::yum:

13 curtidas

Parabéns aos ganhadores

16 curtidas

Obrigadoooo @iFood :heart_eyes: :heart_eyes:

Parabéns pessoal!!! :star_struck: :star_struck: :star_struck: e que mais pessoas da comunidade consigam vencer a gamificação :heartbeat: :heartbeat:

13 curtidas

Muito obrigada @iFood. :handshake::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_with_hand_over_mouth:
Parabéns a todos. Que venha as próximas. :wink:

14 curtidas

Inclusive já até usei o meu de ontem. :face_with_hand_over_mouth: Heheheeh

14 curtidas

:clap::clap::clap::clap:Parabéns ganhadores :partying_face::partying_face:

14 curtidas

Parabéns para os vencedores dessa primeira quinzena!!! Usem bem o prêmio e vamos continuar interagindo por aqui!

10 curtidas

Parabéns pessoal, vocês arrasam, próxima semana eu sairei na foto, é verdade esse bilhete haha, aproveitem o voucher de vocês, e postem aqui oque você irão comprar :grin:

12 curtidas

Valeu @MayconN :rocket::sparkles:

E lembrando que amanhã tem ComuniCast iFood, hein. Bora que bora!

16 curtidas

Fiquei muito feliz com minha premiação e ja usei kkkk que venha a próxima :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

9 curtidas

Meus dados móveis não suportam :sleepy:

Meu cel não está subindo sinal pra Wi-Fi, então por esse motivo não estarei presente :disappointed:

8 curtidas

Parabéns pessoal, fico feliz por vocês! :heart:

13 curtidas

Meus Deus?!? :exploding_head::exploding_head:

Te entendo, sim. Poxa! Se organiza aí pro futuro próximo você estar com a gente lá.

11 curtidas

Parabéns aos ganhadores :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

12 curtidas

Vou tentar assistir pelo computador aqui da empresa, se der certo será top :wink:

9 curtidas

faz hora extra kkkkkk, e finge que tá trabalhando e tá vendo ComuniCast, que tal? :eyes:

11 curtidas

Ótimo conselho @Caique :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

9 curtidas

Será que um dia eu consigo entrar nesta lista maravilhosa…??? :frowning::cry::frowning::cry:

12 curtidas

Parabéns a todos os vencedores

11 curtidas