Que legal @marylove, obrigada por responder
Não por isso @adrimco agora é só dar engajar, qualquer dúvida estamos todos por aqui para nos ajudar.
Parabéns á todos top 30
@marylove os vouchers de 30,00 será a única premiacao ou será que receberemos também os kits misteriosos que eles citaram no anúncio ?!
@Mfranca serão contabilizados o engajamento e distribuir kit misteriosos na GAMIFICAÇÃO PARTE 2, mas não entendi se quem ganhou a Gamificação parte 1 recebe também. Nesse trecho está especificando a galera que não foi contemplada com o voucher.
@marylove eu entendi que esses kits misteriosos seriam distribuído na gamificação de outubro que intitularam de parte 2
Parabens a todos!
Oi @izabelepestana - assim outros tem chances, porque eu olhei essa lista aí e só tem FERA…
Nunquinha que eu ia conseguir competir com eles. Parabéns tchurminha… Tenho certeza que fizeram por merecer… Tomara que meu nome apareça na segunda quinzena.
Sim. Claro. O importante é que todos tenham oportunidade.
Espero que sim. Na torcida!!
Obrigado @iFood pelo mimo, e parabéns a todos os ganhadores.
Por aqui já usei o voucher mais moedas do jogo.
Vai aparecer siim, continua interagindo com a gente, eu já ganhei 2 caixas é um dia maravilhoso no rock in Rio. Vale muito apena participar
Felicitações a todos!! Aproveitem bem o presente!!
Uma curiosidade @Julliana …porquê não foi publicado a lista de quem ganhou as caixas…e vocês não podiam falar antes dela chegar?
Parabéns à todos os top 30
Obrigado @iFood
Vamos para próxima🤩
Podia falar sim, o pessoal que decidiu não postar no início para todo mundo postar junto.
Ah tá…
A decisão partiu dos ganhadores então
Sim, o pessoal que decidiu
Nunca diga Nunca,