🏆 VENCEDORES Gamificação - 01/11

Exatamente falaram que iamos ganhar kit misterioso mas ate agora ninguém falou nada

7 curtidas

Brilharam!!! Ainda estou entendendo como funciona aqui hehehe

14 curtidas

Ganhei meu diaaaaaa :partying_face::partying_face::partying_face::face_holding_back_tears:
Obrogada Ifood​:heart_eyes::heart:

Parabéns a todos os Ganhadores!
E a galera que aguarda este momento, ñ desistam !:hugs::star2:

16 curtidas

Muito obrigada!! Fiquei feluz!

8 curtidas

@Dani_Melo parabéns, :balloon: :tada: muito bom né? Rs

9 curtidas

Oba. Parabéns a todos os vencedores.

12 curtidas

Ebá, obrigada @iFood :heart::heart::heart::heart:

9 curtidas

Seja bem vindo @Mairynck

7 curtidas

Ganhamos o voucher de 30 reais, no whatsapp… Agora kit nenhum, acho que foi dividido (1° quinzena - voucher, 2° - kit)

10 curtidas

Isso mesmo, pelo que foi postado a gente que ganhou na primeira semana foi o Voucher e o kit para a segunda leva, sendo que quem ganhou primeiro não poderia repeti agora

E o post fala se o nosso nome tiver nestra lista agora, ´é que tem direito para o form

12 curtidas

Estou curiosa para saber o que virá na minha caixa surpresa :heart:

10 curtidas

tô achando que vem aí alguma Moleskine ou Meias… :eyes:

13 curtidas

Uhu! Obrigada @iFood! Parabéns pessoal!:blush::smiling_face_with_three_hearts::clap:

12 curtidas

Eles deveriam ser mais claro sobre isso quando iniciaram a parte 2 da gameficacao nao falaram que ia ter divisão que a premiação ia ser kits misteriosos e não voucher

12 curtidas

Parabéns aos ganhadores, fiquei ausente esse mês que passou, mas animada pelo Ifood sempre prestigiar os colaboradores da comunidade :heart:

18 curtidas

Parabéns aos ganhadores !!! Vocês mereceram :heart::heart::heart::heart::heart::heart:!!! :tada::tada::tada::tada::tada:

14 curtidas

Concordo contigo, Fran!!!

:clap::clap::clap::clap:

Em algumas coisas ditas aqui, faltam clareza mesmo.

11 curtidas

Parabeenss gente!!! :smiling_face_with_three_hearts::partying_face:

15 curtidas

Que demais, fiquei bem surpresa de ter ganhado :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: obrigada @iFood :heart:

11 curtidas

@Vivi aqui …… :frowning: o que eu te falei no outro tópico.

6 curtidas