Parabéns aos ganhadores
Obrigada @Josineide - você ganhou da outra vez… Já chegou seu prêmio?
Fiquei realmente surpreso ao ver meu nome na lista e mais surpreso ainda receber também hoje uma mensagem privada por dois assuntos levantados aqui por mim, SAC humano e Moedas.
Comecei ter mais esperanças em ser ouvido neste espaço.
Parabéns a todos.
Nossa que legal saber disso @LucianoRezende ! Sinal de que estamos sendo lidos por aqui, não estamos sozinhos rs
É minha esperança tamb´´em…
Sim, ganhei. Recebi sim, fiz até um tópico aqui. kkkk
Verdade tem esse detalhe. Rs
Parabéns aos ganhadores ! 🫶🏻:fireworks:
Esse tópico.
Bom trabalho.
@Caique me tire uma dúvida quando ganhamos da outra vez que eu ganhei e a caixa vermelha, antes também ganhávamos um voucher não? Não estou lembrando.
Na primeiríssima gamificação tivemos as 5 semanas com top 30 diferentes e na semana 6 o kit do cliente. Essa gamificação nova parte 2 ocorreu durante o mês de outubro dividida em duas partes quinzenais. Nesta não teve instruções sobre como seriam distribuídos os prêmios, mas que existiram eles, sim
Verdade, acredito que essas mudanças ainda vamos saber com mais detalhes mais na frente. Espero que eles façam um tópico explicando. Rs
Acho que a caixinha vermelha misteriosa será exclusiva só pra quem ganhou a quinzena II, exemplo, o @ranielreis vai poder mostrar pra você o que ele irá ganhar! Tomara que ele receba logo
Essas missão ficou pra você viu @ranielreis poste aqui.
Avisaaaaa mesmo
Ele tem a caixa nas mãos, umas fotografias pra fazer e um tópico pra abrir!!
@Caique anotaram a placa ontem foi descontrole total pronto pra continuação hj:tumbler_glass:
Vou procurar esses topicos para dar uma olhada…
Oi @Josineide … eu ganhei agora… será mesmo que na segunda quinzena de outubro virá a caixa misteriosa? Nossa… o pessoal da primeira quinzena, deve ser contemplado depois… assim espero.
Puxa eu nem acredito nisso… tô chocada… eu ganhei em setembro também… Nao lembro se foi a semana 3 ou 5… faz tanto tempo. Ganhei um card do Ifood… quando vi a promoção de outubro… eu vi que seria difícil ganhar… mas consegui… nem tô acreditando nisso… eu respondi uns questionários por esses dias também… acho que uns três… eu preciso anotar essas coisas, pq depois de um tempo a gente esquece… estou muito feliz de estar nesse TOP 30. Obrigada Ifood. E que venha logo dia 7, para sabermos das novidades…
Bom final de semana a todos e parabéns aos premiados e a todos que participaram da promoção.
Parabéns a todos os participantes
Parabéns a todos os ganhadores!!