Vencedores - Caixa misteriosa (Semana 6)

Isso não é um carro, isso é uma nave, eu já tô crescendo o olho pra cima dela :eyes:

6 curtidas

É sim. Acho que amanhã elas recebem, ou devem surgir aqui no tópico pra anunciar oficialmente somente a caixa vermelha ou avermelhada :eyes:

5 curtidas

Lindona essa nave né !
O que será que tem nas outras caixas :thinking:

6 curtidas

Gostei muito do estilo rebaixado dela, se a gente pisar fundo, sai da frente que tô passando, né não?!

só espero que não tenha nada de ansiedade, porque hoje viu, quem abriu primeiro não aguentou segurar ela kkkkkkk. Mas devem ter coisas felpudas, eu amei.

8 curtidas

Jean!! Tem mais alguém fora ele???

2 curtidas

Que maravilha!!!

Seja bem vindo!! :star::star::star::star::star:

2 curtidas

Nao kkkk dessa vez acho que nem cheguei perto de ganhar

3 curtidas

O gato vem junto dos brindes??? É UMA MÃE MESMO O IFOOD!:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

5 curtidas

Traumatizei :face_with_hand_over_mouth::rofl:

8 curtidas

Josineide e uma pessoa da bahia, não sei quem é da bahia :blush:

3 curtidas

Calma que nossa vez chega kkk

2 curtidas

Recebi ainda não. @Caique kkkkk no aguardo.

2 curtidas

Ainda não recebi @Xandy40 ansiosa aqui. kkkkkkk

2 curtidas

Estou mais do que ansiosa. kkkkkkkk

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: bote internacional mesmo. Gente… kkkkkk assim que chegar haverá sinais. @Caique @Amabilin

6 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que fofurinhaaaaaaa esses gatosssssss! Os prêmios do iFood foram maravilhosos, mas essas lindezas são ainda melhores, hehehehehe…

2 curtidas

Hhahahahahahahahahahahahahah amei a criatividade, vocês são bons demaisssss!!!

3 curtidas

Também adoro gatos, seja muito bem vindo @wallacenogueira! Muito bom saber que resgatou um na rua, esses são o que a gente pega mais paixão!

1 curtida

Julliana tendem ainda não recebeu!

4 curtidas

Boa !!! Aí sim kkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas