eu particularmente acho(quem usa ifood semanalmente) 5 CUPONS de 10 reais de desconto é pouco principalmente pra quem gasta pelo valor de clube mais alto para ter mais benefícios ou pelo menos o ifood fazer clubes mais caros porem com quantidade de cupom ilimitados durante o mês…
Verdade, acaba sendo pouco pra quem usa bastante mas sempre tem aquela opção de turbinar e comprar mais alguns
É verdade! Para quem usa o iFood toda semana, cinco cupons parece bem limitado. Um plano com mais cupons ou benefícios adicionais seria uma ótima ideia. Assim, quem gasta mais teria mais vantagens!
os cupons bem que podiam ser acumulativos, ne?
Para quem pede quase todos os dias é muito pouco cupom, antigamente tinha um pacote de 28 cupons para usar em 30 dias, era tudo de bom para mim.
Fizemos várias sugestõe:
Pacotes de: 5, 10 e 20, como nos pacotes para turbinar, mas não foi aceito.
Que fosse possível comprar mais de um pacote por mês, também não deu certo.
Hoje eu compro “turbinadas” pelo menos 3 vezes por semana, e é muito chato ficar toda hora comprando.
isso é genial seria ótimo ate pq a gente paga por 5 cupom todo mês esse deveria ser o minimo continuar com os cupons que não foram usados ao inves de renovar para 5 todo mês