Vamos falar sobre a quantidade de cupons que o ifood disponibiliza para quem é clube🗿🍷

eu particularmente acho(quem usa ifood semanalmente) 5 CUPONS de 10 reais de desconto é pouco principalmente pra quem gasta pelo valor de clube mais alto para ter mais benefícios ou pelo menos o ifood fazer clubes mais caros porem com quantidade de cupom ilimitados durante o mês…

8 curtidas

Verdade, acaba sendo pouco pra quem usa bastante mas sempre tem aquela opção de turbinar e comprar mais alguns

2 curtidas

É verdade! Para quem usa o iFood toda semana, cinco cupons parece bem limitado. Um plano com mais cupons ou benefícios adicionais seria uma ótima ideia. Assim, quem gasta mais teria mais vantagens!

2 curtidas

os cupons bem que podiam ser acumulativos, ne?

2 curtidas

Para quem pede quase todos os dias é muito pouco cupom, antigamente tinha um pacote de 28 cupons para usar em 30 dias, era tudo de bom para mim.

Fizemos várias sugestõe:
Pacotes de: 5, 10 e 20, como nos pacotes para turbinar, mas não foi aceito.
Que fosse possível comprar mais de um pacote por mês, também não deu certo.

Hoje eu compro “turbinadas” pelo menos 3 vezes por semana, e é muito chato ficar toda hora comprando.

1 curtida

isso é genial seria ótimo ate pq a gente paga por 5 cupom todo mês esse deveria ser o minimo continuar com os cupons que não foram usados ao inves de renovar para 5 todo mês