Vamos falar do jogo Farm House?

Alguém aqui, que usa o Doofi, joga o Farm House?

Pois bem pessoal, esse jogo tem um tanto de coisas que, ao meu ver, podem ser ajustadas para melhor jogabilidade… Eu tirei esses prints em horários diferentes para falar sobre alguns pontos do jogo:

• Aparece a palavra “COMBO x3” no meio da tela atrapalhando o usuário para mover as peças. - Este podia ser no topo da tela e de forma sutil que não atrapalhe a visão do jogador.
  • Outro ponto, e esse eu acho que pra mim, é o pior de todos: quando faz esses combos, como mencionei no primeiro ponto, o relógio só atualiza APÓS a contagem da última leva. Ou seja: se o tempo acabar, já era, encerra o jogo mesmo tendo peças para fazer o game continuar…
  • Observem que nas partidas interrompidas de 1260 pontos e 719 pontos, ainda tinham peças que formavam + pontos e consequentemente mais tempo para continuar o jogo… O que não ocorre atualmente. :melting_face:

Eu acredito que isso pode ser alterado e consequentemente melhorar bastante para nós jogadores. :white_check_mark:

19 curtidas

Joguei poucas vezes esse Farm House mas concordo que melhorias devem ser feitas!

1 curtida

Justamente… Pela forma do jogo, ele não atrai muita gente…

1 curtida

Joguei pouco e desmotivei por conta disso

1 curtida

Eu sou viciada no Fruit Merge kkkkkk

2 curtidas

Joguei até uma parte depois não joguei mais não saia do mesmo lugar :man_facepalming:t2:

1 curtida

Concordo com vc … joguei algumas vezes só.

1 curtida

Adoro jogar o que é por nível e que não pontua, mas só vai até a Fase 40 e termina … :sleepy:

1 curtida

Infelizmente eu sou um ser triste porque não tenho doofie até hoje, por isso não joguei ainda @Flamenguista :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Ah, eu jogo as vezes, mas realmente precisa melhorar algumas coisas

1 curtida

Jogo bastante o modo Endless,e ele tem que ser assim mesmo,pra fazer o jogador entrar várias e várias vezes seguidas e tentar melhorar a pontuação o mais rápido que conseguir.

Se tiver sorte no começo faz bastante pontos.

Tem 2 coisas que vc pode fazer pra ajudar no game.

Tentar sempre fazer as figurinhas iguais em pé

E sair do game pelo 3 tracinhos,onde mostra as abas abertas,que o cronômetro fica parado e vc pode ver onde mexer e como as peças vão cair(tem que usar a imaginação) :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Não entendi nada do que você falou, mas concordo plenamente. :joy: :joy: :joy:

1 curtida

É só vc não jogar o jogo que está tranquilo :rofl::rofl::rofl::rofl::+1:

1 curtida

Não está mais aparecendo o doofi pra mim

1 curtida

Eu joguei esse poucas vezes porque não achei atrativo. Mas, deixo aqui uma dica! Coloca esse feedback também por lá pela comunidade do doofi! Talvez chegue mais rápido para os desenvolvedores :heart:

2 curtidas

Verdade, hein Vivi???

Vou jogar lá, também!

Acho aqui bem mais “atrativo” para enviar do que lá…

1 curtida

Opa, obrigado pela dica kkkkkkk :scream::rofl::white_check_mark:

1 curtida

Acredita que joguei ontem, porque meu preferido não tem mais níveis?! Achei terrível. Monótono. Até pensei no motivo de nunca terem reclamado. Kkkkkkkkk
Concordo mil por cento

1 curtida

Kkkkkkk esse não vale pro ranking…

O que vale é o que possui o tempo lá na parte superior :rofl::rofl::rofl::rofl:

Esse é o disputado pra ganhar no ranking semanal!

1 curtida