Vocês sabiam que ao jogar no doofi, aparece um ranking de pontuações? Eu não sabia! E acabei de descobrir e vou me empenhar para entrar nesse ranking! Agora me diga, vocês sabiam desse ranking? Se sim qual a maior pontuação vocês obtiveram?
Olha que bacana, soube agora graças a você
Obrigado por trazer essa curiosidade sobre o Doofi
Eu sabia sim, no entanto não recordo se vi jogadores sendo mostrados nos rankings. Mas a categoria lembro ter visto.
Não consigo nem entrar no doofi kk
Vale dar uma olhada neste comunicado oficial
Ah que bom que eu pude ajudar com um pouco de informação! Me diz qual a maior pontuação que voce ja tenha conseguido? Eu nao consegui muito ainda!
Eu não sabia descobri agora.
Que ótimo, a @Francianedias criou um post super útil! Te desejo boas-vindas à comunidade.
Ficou indisponível pra mim no App, não consigo ver
Antes não tinha esse ranking, acredito que eles estão atualizando as coisas e esse ranking é interessante pra melhorar a usabilidade do doofi
Obrigada estou contente de estar aqui e tentar contribuir da melhor maneira possível que eu consiga
Eu entro através de um QR code que eu ja havia postado aqui, mas alguém fechou o meu post! E não sei se pode postar ele de novo
Sim, achei muito interessante esse ranking, se é uma atualização nova acertaram em cheio e espero ansiosamente para mais atualizações
Acredito que seja sim espero que venha coisas boas com esse ranking para a gente
Que legal é novo, vi aqui agora. Vou até tentar melhorar meu lugar no ranking
Sim espero mais pontinhos ou ate mesmo uns gifts card😍
Sim isso deu um ânimo a mais para focar com mais afinco nos jogos
Tu viu que a @Amabilin tá arrasando, tá em 4º lugar no Fruit merge.
Vi sim! Arrasou! Eu estou muito longe mais vou me dedicar esse fim de semana
Obrigada @Erikaa
Eu falei, amo frutas kkkkk