Ranking no doofi

Vocês sabiam que ao jogar no doofi, aparece um ranking de pontuações? Eu não sabia! E acabei de descobrir e vou me empenhar para entrar nesse ranking! Agora me diga, vocês sabiam desse ranking? Se sim qual a maior pontuação vocês obtiveram?

15 curtidas

Olha que bacana, soube agora graças a você :clap:

3 curtidas

Obrigado por trazer essa curiosidade sobre o Doofi :heart_eyes:

Eu sabia sim, no entanto não recordo se vi jogadores sendo mostrados nos rankings. Mas a categoria lembro ter visto.

1 curtida

Não consigo nem entrar no doofi kk

2 curtidas

Vale dar uma olhada neste comunicado oficial

4 curtidas

Ah que bom que eu pude ajudar com um pouco de informação! Me diz qual a maior pontuação que voce ja tenha conseguido? Eu nao consegui muito ainda!

2 curtidas

Eu não sabia descobri agora.

3 curtidas

Que ótimo, a @Francianedias criou um post super útil! Te desejo boas-vindas à comunidade. :tada:

2 curtidas

Ficou indisponível pra mim no App, não consigo ver :frowning:

1 curtida

Antes não tinha esse ranking, acredito que eles estão atualizando as coisas e esse ranking é interessante pra melhorar a usabilidade do doofi

1 curtida

Obrigada estou contente de estar aqui e tentar contribuir da melhor maneira possível que eu consiga

Eu entro através de um QR code que eu ja havia postado aqui, mas alguém fechou o meu post! E não sei se pode postar ele de novo

Sim, achei muito interessante esse ranking, se é uma atualização nova acertaram em cheio e espero ansiosamente para mais atualizações

Acredito que seja sim espero que venha coisas boas com esse ranking para a gente :heart_eyes:

1 curtida

Que legal é novo, vi aqui agora. Vou até tentar melhorar meu lugar no ranking

1 curtida

Sim espero mais pontinhos ou ate mesmo uns gifts card😍

Sim isso deu um ânimo a mais para focar com mais afinco nos jogos :relieved:

1 curtida

Tu viu que a @Amabilin tá arrasando, tá em 4º lugar no Fruit merge.

2 curtidas

Vi sim! Arrasou! Eu estou muito longe mais vou me dedicar esse fim de semana :sunglasses:

2 curtidas

Obrigada @Erikaa
Eu falei, amo frutas kkkkk :heart:

2 curtidas