Vamos colorir nossa Comunidade! 🎨

Eu não tenho os atributos necessários para realizar tal feito ! :sweat_smile::squinting_face_with_tongue:

5 curtidas

Ahhhhhhh, minha arte é com palavras, vou deixar aqui para as pessoas com veia mais talentosa para os desenhos, hehehehehe… Curioso para ver as pinturas de todo mundo por aqui, bora colorir!!!

4 curtidas

Amigo kkkk pega coleção, hehehehhe nada estraordinário. heheheh :laughing:

@lucaaslemos

3 curtidas

Não amigo, queria ver o seu, heheheheh é terapia também. kkkkkkk jaja faço o meu e posto aqui. rsrrsrs :smiling_face_with_sunglasses: :laughing:

2 curtidas

Por nada @lucaaslemos :white_heart:

4 curtidas

Como assim?! Heheh

5 curtidas

Cadê :eyes:

4 curtidas

Tá comigo :joy_cat::face_with_hand_over_mouth:
Já mostro :heart:

5 curtidas

WOOOOW! Adorei :face_holding_back_tears:
Parabéns :clap:t3:

9 curtidas

Cadê cadê cadê kkkk

4 curtidas

Chamamos isso de lápis de coleção de cor, não sei como se chama aí. kkkkk pinta com isso, algo simples, não precisa ter as canetas, foi isso que quis dizer amigo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Eebaa!! Muito obrigada

4 curtidas

Queria imprimir
Mss minha tinta acabou :woman_facepalming:t4::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

5 curtidas

Ahhh eu tô sem isso também hehehe

Pode pintar pelo pc ?! Kkkkk

5 curtidas

Não né @lucaaslemos Kkkkkkkk amigo, faça alguma coisa, compre. Cuide viu. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Hhehheheheheheehhehe sempre amei apreciar as artes, mas odeio a parte prática. Nas aulas de artes na escola, fugiu de todas e ia jogar bola, hahahahahahah… Mas, na história da arte, sempre tirava 10!

4 curtidas

Sua cara @Ale90 sem duvidas hehehhehe :laughing:

3 curtidas

vou imprimir! Que lindezaaaaaaa

3 curtidas

Eba , ja vou baixar

3 curtidas

Ficou lindinho

3 curtidas