Vamos colorir nossa Comunidade! 🎨

pior que é, muuuuuito Curitibanos que somos já batemos o olho nela né? amei

3 curtidas

À noite vou imprimir :wink:

4 curtidas

Gente para tudo!! Eu amo muito colorir!! Arrasaram demais, muito lindo :heart_eyes:

6 curtidas

Obg @Amabilin :heart_eyes:

4 curtidas

@JoiceCosta @Josineide e @Amabilin obrigado por me marcarem

Adorei o hobby e acho que ta muito legal as imagens. Mas eu não tenho as canetinhas infelizmente, vou ver as postagens e quero ver a criatividade de vocês.

9 curtidas

Eu passo,ja ta beirando o desespero já por interação na comunidade :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Adorei a ideia pintar é comigo mesmo!

6 curtidas

Que gracinha. Adorei a ideia. Amoo colorir :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Siiim hahhahha
Achei uma graça :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Por nada @ReMaruta :two_hearts:

6 curtidas

Por nada @Vitorfp :two_hearts:

4 curtidas

@Vitorfp, eu também não tenho as canetinhas, mas vou pegar um giz de cera ou encontrar uns lápis aqui e serve também hahah

8 curtidas

Obrigada pela menção sua linda.

5 curtidas

Vlw mencionar gata.

4 curtidas

Obrigado por me mencionar, @JoiceCosta e @Amabilin

9 curtidas

@Spreas Eu consigo visualizar você pintando este desenho e achando sua Paz :peace_symbol: :victory_hand:interior :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

11 curtidas

Amigo, pode ser com coleção eheheh aqui chamamos aqueles lápis coloridos de coleção. Eheheheh não necessariamente essas iguais do @horstgui Heheheh cuide viu quero ver. Eu vou fazer próxima semana, no meu horário de almoço. :smiling_face_with_sunglasses::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

De nada querido. :wink:

7 curtidas

Exatamente @arianeq acho isso mesmo, o que importa é fazer, é pintar, não é terapia mais é terapêutico heheheh eu adoro. :face_with_hand_over_mouth::rofl::smiling_face_with_sunglasses:

8 curtidas

De nada querida. :wink::hibiscus:

5 curtidas

Por nada @ranielreis :sparkles:

8 curtidas