Unpuzzle master não reinicia o jogo

@iFood

Comunidade,

Eu cheguei no nível 45, ultimo do jogo…
Mas se eu quiser jogar novamente ele não começa do nível 1, ele sempre fica no 45…
Poderia ser feito a continuação com mais níveis ou permitir que toda semana começasse do 1 nível, assim conseguimos refazer os niveis do jogo … o que vcs acham ?

14 curtidas

Oi @Marcelagobi, infelizmente ele não reinicia e o Ifood não colocou mais níveis nele pois é uma pena pois é um jogo tão bom de se jogar e várias pessoas aqui inclusive eu já pedimos mais níveis nesse joguinho. Vamos aguardar para ver se o Ifood traz essa alegria para a gente

7 curtidas

@Marcelagobi acho que quase todos os jogos tem certa limitação, no Farm também sofro com isso :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Até onde sei os jogos do Doofi não são do Ifood,eles só usam eles para entretenimento

2 curtidas

Infelizmente é só até o level 45, podiam ter tipo uns 400 leveis dele, adorei o jogo, pena que só vai até o 45.

4 curtidas

Eu nao me adaptei a esse jogo, n cheguei no lvl 45 :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Acho que nunca joguei esse.

Nunca joguei esse joguinho, mas parece que o pessoal aqui curte muito !

1 curtida

Ele é viciante @Mfranca, depois joga ele só

1 curtida

Também acho uma pena ele ter somente 45 níveis, o criador desse jogo foi malvado com a gente e poderia liberar mais níveis dele

1 curtida

VOu tentar dar um tempo no fruit merge e tentar esse ! Rs

1 curtida

Tenta sim e depois me fala o que achou dele

1 curtida

Complicado… @iFood dá uma olhada nisso aí :eyes:

Acho que a maioria dos membros tem esse mesmo pensamento chegou ao final e não tem mais fases…

Esse é meu jogo favorito. Uma pena isso

O meu reiniciou do nada sozinho, daí tô fazendo aos poucos

Nao tenho acesso ainda
Nao consigo ajudar rs

O Doofi anda bugando muito ultimamente, infelizmente