Erro no jogo do UNPUZZLE MASTER

Pessoal, Bom Dia!!
Não sei se vocês estão com o mesmo problema que eu, estava jogando e cheguei no level 32 saí do aplicativo e quando voltei ele voltou para o level 21, ele não salva mais, eu posso ir além mas quando saiu do jogo e volto, volto para o level 21… Com mais alguém esse problema?

7 curtidas

Oii @Marcelagobi, bom dia!

Não costumo jogar muito este joguinho no Doofi, mas talvez seja um caso isolado com você. Porém, já que abriu o tópico sobre este assunto técnico do jogo, vamos aguardar pra ver se mais pessoas possam se manisfestar em prol desse possível erro, falha no jogo.

Sei que tem dois queridos clientes aqui na comunidade que jogam Unpuzzle, vou acionar eles pra ver se eles podem te dar uma orientação, é o @hugos e a @tatinha.lima.

Eles chegaram parece que no último level do jogo, talvez.

4 curtidas

Eu cheguei no level 45 já, faz MUITOOOO tempo kkkk então só fica lá mesmo. Agora esse caso aí, é bem isolado.

2 curtidas

No dia que lançou eu terminei ele também, deve ser algum bug ,pq fizeram umas melhorias nele e deve talvez ter bugado pra alguns

1 curtida

@Caique @Marcelagobi

Sim sim
Cheguei no nível 45. É o último mesmo.

4 curtidas

O meu também está assim ontem estava no 35 hoje quando fui jogar voltei para o 30 :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Legal saber que chegamos no fim do túnel hahahaha

O meu resetou todos os níveis e tô refazendo tudo novamente, com novas formas do concluir.

@Caique ainda não descobri o que houve pra reiniciar o joguinho :confused:

3 curtidas

Eitaaaa! Então tá tendo um bug generalizado hahaha

O meu empacou no 45 mesmo kkk, já ficou sem graça rsrs

4 curtidas

É legal esse joguinho galera ?!

Não consigo largar o fruit merge. Kkk mesmo não sabendo a estratégia por trás dele rs

1 curtida

O joguinho é bom, depois que vc joga vai indo uma fase atrás da outra,no começo vc pensa que fácil vou subir rápido,ai começa a ficar mais difícil e vc continua jogando indignado "como assim não passei pera ai " e vai tentando até passar.

“Quando vc vai ver são 3h da manhã, os passarinhos cantando e vc ja ta quase finalizando o joguinho​:rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Pois bem, amanhã tentarei esse joguinho no doofi porque fiquei curiosa! :eyes: kkkk

1 curtida