Estava lendo os tópicos e vi alguns usuários com nome de times, me bateu a curiosidade de saber: Vocês torcem para algum time de futebol?
E o que pediria no Ifood pra assistir seu time do ?
Eu, apesar de ser de SP, sou flamenguista desde sempre kkk e o pedido que faria pra ver meu time jogar é uma porção com coquinha beem gelada
Com certeza, uma pizza com Pepsi Black pra assistir o Mengão, rsrs
eu sou corinthiana, mas é mais uma influência familiar do que eu mesma parar pra assistir ou pra torcer!
Flamenguista, comendo uns petiscos e uma coquinha gelada
Eu sou CSA e ASA 🪽🪽🪽🪽🪽
@Flamenguista @Kessia olhaa já achei dois flamenguistas aqui, um eu já sabia kkkk
Tem muito isso né, a família puxa a tradição do time. Na minha casa todos torcemos pro memso time
Uma pizza pra assistir meu TIMÃO!
Vai Corinthians
Ahh que máximo, vc tem dois times
Pizza sempre combina com futebol kkkk
Eu sou vascaina , melhor opção para assistir o jogo e pedir petiscos
delícia mesmo. Pediria mesa de frios, mmmm, e pra acompanhar também, filé com fritas. Não há tempo ruim pra estes petiscos!
Frango com batata frita é uma ótima opção
Muito!! E se for isca de frango ou peixe? Aceitas? Porque eu amo e ainda com molho rosé, aí que fica irresistível!
Eu adoro, molho rosé é muito bom aqui a gente faz mais quando tem ovo de codorna
Gente, nunca comi com ovo de codorna. O ovinho como com sal e tempero só, mas deve ficar delícia com o rosé. Quando eu for pegar um bronze na praia, verei este teste
Com asinha de frango também fica gostoso o rosé, já comi!
Torço para o melhor time do mundo, que nao anda em uma fase muito boa
PALMEIRAS e pra ver meu verdão joga uma pizza com coca bem geladinha #AvantiPalestra
Toffees boa @xnegx na Inglaterra sou United rs
Fica uma delícia