Uma curiosidade ⚽️

Estava lendo os tópicos e vi alguns usuários com nome de times, me bateu a curiosidade de saber: Vocês torcem para algum time de futebol?
E o que pediria no Ifood pra assistir seu time do :heart: ?
Eu, apesar de ser de SP, sou flamenguista desde sempre kkk e o pedido que faria pra ver meu time jogar é uma porção com coquinha beem gelada

15 curtidas

Com certeza, uma pizza com Pepsi Black pra assistir o Mengão, rsrs

3 curtidas

eu sou corinthiana, mas é mais uma influência familiar do que eu mesma parar pra assistir ou pra torcer!

2 curtidas

Flamenguista, comendo uns petiscos e uma coquinha gelada :yum:

3 curtidas

Eu sou CSA e ASA 🪽🪽🪽🪽🪽

3 curtidas

@Flamenguista @Kessia olhaa já achei dois flamenguistas aqui, um eu já sabia kkkk

3 curtidas

Tem muito isso né, a família puxa a tradição do time. Na minha casa todos torcemos pro memso time

1 curtida

Uma pizza pra assistir meu TIMÃO!
Vai Corinthians :laughing:

2 curtidas

Ahh que máximo, vc tem dois times :heart:

2 curtidas

Pizza sempre combina com futebol kkkk

1 curtida

Eu sou vascaina , melhor opção para assistir o jogo e pedir petiscos

1 curtida

delícia mesmo. Pediria mesa de frios, mmmm, e pra acompanhar também, filé com fritas. Não há tempo ruim pra estes petiscos!

1 curtida

Frango com batata frita é uma ótima opção

1 curtida

Muito!! E se for isca de frango ou peixe? Aceitas? Porque eu amo e ainda com molho rosé, aí que fica irresistível!

1 curtida

Eu adoro, molho rosé é muito bom aqui a gente faz mais quando tem ovo de codorna

3 curtidas

Gente, nunca comi com ovo de codorna. O ovinho como com sal e tempero só, mas deve ficar delícia com o rosé. Quando eu for pegar um bronze na praia, verei este teste :open_mouth:

Com asinha de frango também fica gostoso o rosé, já comi!

2 curtidas

Torço para o melhor time do mundo, que nao anda em uma fase muito boa
image

3 curtidas

PALMEIRAS :green_heart: e pra ver meu verdão joga uma pizza com coca bem geladinha :yum: #AvantiPalestra

1 curtida

Toffees boa @xnegx na Inglaterra sou United rs

2 curtidas

Fica uma delícia :yum: :yum: :yum:

2 curtidas