Em Lavras, próximo de onde a minha filha mora tem um clube municipal e eles ficam nas partes mais baixas das árvores pedido comida e roubando celulares.
Aqui as capivaras ficam no lago, cartão postal da cidade, se hoje eu for andar por lá mando fotos.
Tinha mais, mas só vi depois de ter desligado a câmera, são muito bonitinhos mesmo, @Amabilin
Que legal, não sabia disso…
Pastel em formato de capivara, @Amabilin?
Chama o Marcílioooooooooooooooooooooooo!!!
Eu tô falando q tem tudo de capivara aqui @lufepeper kkkk
Eu fui numa feira grande de porcelanas, tinha capivara d porcelana lá pra vender tb kkkk
Acho q ainda não, mas é uma otima ideia hein
Ele ia amar né hahahah
Acho q não Rio n tem ainda kkkk
Sim… me lembro que quando morava em São Paulo aparecia muitas na Marginal, se não me engado até jacaré certa vez apareceu, na época do Maluf.
Lindinho né hahaha
No meu app do iFood aparece combo de pastel com pelucia de capivara pra pedir kkk
Capivara é símbolo mundial, ou devia ser, não sei se alguém já notou, mas até no tutorial da comunidade que é o padrão para todas as comunidades, um easter egg é uma capivara, são tão fofas!
Aqui também é o mesmo caso, @lufepeper, recentemente teve uma queimada muito grande aqui por perto e os Lobos-guará apareceram pelos condomínios, já as capivaras são muitos comuns aparecerem até em piscinas das casas, essa foto doi em São José do rio Preto e serve só para ilustrar o abuso dessas gorduchinhas.
Imagem de internet
Fiquei um bom tempo olhando o título. até parece um poema cheio de significados ocultos
Ainda bem que esses roedores gigantes nunca sai da mídia, existe uma comunidade gigante na internet de apaixonados por capivaras.
no calor de Rio Preto, elas merecem dar uma refrescada
Siim
No Japão é permitido criar elas como pet kkk
Eles tem até música própria, já ouvi tantas vezes que decorei de tão engraçado
Música eu não sabia dessa kkkk
se tem até pastel no formato, tem que ter uma capivara dando as boas vindas a quem chega. Voto a favor do projeto
É bem antiga já, se olhar alguns vídeos vai encontrar
Que lindinha hahahaha
Nadando na piscina