Um dia são gansos, no outro saguis

Em Lavras, próximo de onde a minha filha mora tem um clube municipal e eles ficam nas partes mais baixas das árvores pedido comida e roubando celulares.
:joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Aqui as capivaras ficam no lago, cartão postal da cidade, se hoje eu for andar por lá mando fotos.
:joy:

5 curtidas

Tinha mais, mas só vi depois de ter desligado a câmera, são muito bonitinhos mesmo, @Amabilin
:monkey: :monkey: :monkey:

6 curtidas

Que legal, não sabia disso…
:herb: :herb: :herb:

3 curtidas

Pastel em formato de capivara, @Amabilin?
Chama o Marcílioooooooooooooooooooooooo!!!

5 curtidas

Eu tô falando q tem tudo de capivara aqui @lufepeper kkkk

Eu fui numa feira grande de porcelanas, tinha capivara d porcelana lá pra vender tb kkkk

Acho q ainda não, mas é uma otima ideia hein :joy_cat::rofl::rofl:

5 curtidas

Ele ia amar né hahahah
Acho q não Rio n tem ainda kkkk

1 curtida

Sim… me lembro que quando morava em São Paulo aparecia muitas na Marginal, se não me engado até jacaré certa vez apareceu, na época do Maluf.

4 curtidas

Lindinho né hahaha
No meu app do iFood aparece combo de pastel com pelucia de capivara pra pedir kkk :heart:

2 curtidas

Capivara é símbolo mundial, ou devia ser, não sei se alguém já notou, mas até no tutorial da comunidade que é o padrão para todas as comunidades, um easter egg é uma capivara, são tão fofas! :heart:

1 curtida

Aqui também é o mesmo caso, @lufepeper, recentemente teve uma queimada muito grande aqui por perto e os Lobos-guará apareceram pelos condomínios, já as capivaras são muitos comuns aparecerem até em piscinas das casas, essa foto doi em São José do rio Preto e serve só para ilustrar o abuso dessas gorduchinhas.

Imagem de internet

3 curtidas

Fiquei um bom tempo olhando o título. até parece um poema cheio de significados ocultos :grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes:

2 curtidas

Ainda bem que esses roedores gigantes nunca sai da mídia, existe uma comunidade gigante na internet de apaixonados por capivaras. :heart:

3 curtidas

no calor de Rio Preto, elas merecem dar uma refrescada :sweat_smile:

2 curtidas

Siim
No Japão é permitido criar elas como pet kkk

3 curtidas

Eles tem até música própria, já ouvi tantas vezes que decorei de tão engraçado :joy:

3 curtidas

Música eu não sabia dessa kkkk

3 curtidas

se tem até pastel no formato, tem que ter uma capivara dando as boas vindas a quem chega. Voto a favor do projeto

2 curtidas

É bem antiga já, se olhar alguns vídeos vai encontrar :joy:

3 curtidas

Que lindinha hahahaha
Nadando na piscina :face_with_hand_over_mouth::joy_cat:

3 curtidas