Um dia frio um bom Lugar pra beber um vinho 🍷

Bom diaaaa galera :smiley:
O que tem pra hoje!?
Aqui em Sampa está chovendo um friozinho :cold_face: marcante “por ser o primeiro”
E já estou me acabando num vinho :wine_glass: só pra relaxar. E para esquentar um almoço abençoado e uma caipirinha pra esquentar eh eh eh​:cocktail_glass::lime:

21 curtidas

Perfeito!! E para a tarde, um sofazinho, uma boa série e um bolinho de chuva!

10 curtidas

Vinho e caipirinha costuma ser uma mistura explosiva.
:joy::joy::joy:

6 curtidas

Ótima opção. :wine_glass:
Mas aqui não está frio, está um sol pra cada um, ou melhor dois. :sun_with_face::laughing::laughing::laughing::woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl: nem em fale, aff. Aproveite o frio e o vinho querida.

6 curtidas

Estou pensando em fazer uma sopa de ervilha ou um caldinho de aipim, mas ainda não decidi. Adoro o frio e, como aqui no RJ está chovendo bastante, vou aproveitar para me enrolar no cobertor, saborear uma sopinha e assistir a um filme.

7 curtidas

Por aqui chuva passageira mas com o tempo fechado desde cedinho.
Já tô nos preparativos pra fazer muito pão de queijo e congelar :face_savoring_food:

6 curtidas

Agora no almoço comi feijoada para esquentar rsrs

6 curtidas

Estou no trampo agora, mas já coloquei no cardápio, adoro esse clima, odeio calor infernal.
:joy::joy::joy:

4 curtidas

Ótima pedida.

3 curtidas

Eu vou de sopa e vinho hoje…
Sopa de ervilha com bacon.
:face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Tô achando que na janta vou te imitar viu :face_with_hand_over_mouth:
O frio aqui tá aumentando :cold_face:

5 curtidas

Aqui na minha cidade amanheceu frio tbm, mas como nao tomo vinho kkk vou tomar um chazinho

6 curtidas

Pra mim é uma bênção… nada de ar condicionado no carro e nem no quarto para dormir.
:raising_hands:

4 curtidas

Aqui em Curitiba está frio e eu estou rodeada dos meus gatos bem quentinha kkkk :smiling_cat_with_heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Fez um casaco de pele com aquecimento natutal.
:rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Eu tava com os pés gelados, coloquei embaixo deles esquentou bem rápido kkk

5 curtidas

Tadinhoooooooooooooooooooooooos

:rofl:

3 curtidas

Mas embaixo da coberta, eles em cima da coberta kkk

5 curtidas

Por aqui tbm está bem friozinho! E pra esquentar, lógico que ñ pode faltar uma cervejinha beeem gelada e pra acompanhar, pizzinha de frigideira! Top! :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Amo!!!

2 curtidas