Eu sou a pessoa que perde os 50 kkkk
@Kelen gostei do correr na frente
@Julliana e começar também, pra poder comer tudo que der vontade
@Mirella. Eu penso o mesmo. Detesto cozinhar. Mas eu também não como em qualquer lugar. Complicado… kkkkk
@Dani_Melo o jeito é encontrar o restaurante perfeito e se fidelizar
Já eu desejo continuar continuar com a presença de Deus em minha vida, pois sem a presença eu não sou nada e não tenho nada!
Saúde é bom sim, mais a presença de Deus é o essencial, e o suficiente acredite!
Saúde, muita saúde !
Sem ela a gente não conquista mais nada.
Eu acredito sim @MayconN , pois já tive muitas experiências com Deus em minha vida
Amém! Deus é tudo!
Primeiro, saúde pra mim e para minha família em segundo, chuva de cupons do Ifood
Chuva de cupons Ifood
Eu pediria, força de vintade pra ir atras dos meus outros sonhos/desejos, pq sem isso o sonjo pode até vim, mas não conseguiria alcançar ou manter
@Anne esse certamente vai vir
Estou junto nesse desejo kkkkk💪🏻
@adriana2098 quem sabe venha, né?
@Mirella o que eu mais gosto é o McDonald’s mesmo… kkkkkk
Mas não dá para comer todos os dias…
Eu desejo saúde. Acho que sem saúde você não consegue ser feliz, não consegue realizar seus projetos, não consegue trabalhar, sair, se divertir… Saúde é o que mais quero na minha vida!
E se for possível um pedido no Ifood, porque eu mereço um mimo.
Ei people, um ano esplêndido para todos vocês!
Feliz 2025.
@Crisrjbr1969 é isso, saúde pra todos nós! Um ano novo muito lindo a você também.
@Dani_Melo McDonalds todo dia não da mesmo kkkkk… mas a gente varia, um dia um baião de dois, outro uma bela macorronada e por aí vai