Um desejo para 2025

Eu sou a pessoa que perde os 50 kkkk

2 curtidas

@Kelen gostei do correr na frente :sweat_smile:

3 curtidas

@Julliana e começar também, pra poder comer tudo que der vontade :joy:

5 curtidas

@Mirella. Eu penso o mesmo. Detesto cozinhar. Mas eu também não como em qualquer lugar. Complicado… kkkkk

5 curtidas

@Dani_Melo o jeito é encontrar o restaurante perfeito e se fidelizar :grin:

5 curtidas

Já eu desejo continuar continuar com a presença de Deus em minha vida, pois sem a presença eu não sou nada e não tenho nada! :place_of_worship:

Saúde é bom sim, mais a presença de Deus é o essencial, e o suficiente acredite!

8 curtidas

Saúde, muita saúde !
Sem ela a gente não conquista mais nada. :pray:t3:

6 curtidas

Eu acredito sim @MayconN , pois já tive muitas experiências com Deus em minha vida :pray::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Amém! Deus é tudo! :pray:t3::raised_hands:t2::bowing_woman:t2:

4 curtidas

Primeiro, saúde pra mim e para minha família em segundo, chuva de cupons do Ifood :smiling_face:

7 curtidas

Chuva de cupons Ifood :raised_hands::raised_hands::raised_hands:

6 curtidas

Eu pediria, força de vintade pra ir atras dos meus outros sonhos/desejos, pq sem isso o sonjo pode até vim, mas não conseguiria alcançar ou manter

6 curtidas

@Anne esse certamente vai vir :pray:t2::blue_heart:

4 curtidas

Estou junto nesse desejo kkkkk💪🏻

5 curtidas

@adriana2098 quem sabe venha, né? :four_leaf_clover::pray:t2::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

@Mirella o que eu mais gosto é o McDonald’s mesmo… kkkkkk
Mas não dá para comer todos os dias…

5 curtidas

Eu desejo saúde. Acho que sem saúde você não consegue ser feliz, não consegue realizar seus projetos, não consegue trabalhar, sair, se divertir… Saúde é o que mais quero na minha vida!
E se for possível um pedido no Ifood, porque eu mereço um mimo.
Ei people, um ano esplêndido para todos vocês!
Feliz 2025.

6 curtidas

@Crisrjbr1969 é isso, saúde pra todos nós! Um ano novo muito lindo a você também.

3 curtidas

@Dani_Melo McDonalds todo dia não da mesmo kkkkk… mas a gente varia, um dia um baião de dois, outro uma bela macorronada e por aí vai :blush:

3 curtidas