Última semana de novembro 🚀

Entre altos e baixos, fui passando e me preparo para abraçar 2025.
Sinto boas vibrações.

5 curtidas

Esse ano passou voando :rocket:

3 curtidas

Sobre a vida, mesmo com muitos desafios, passou rápido. Sobre a comunidade, engrosso o coro que está falando que tem que melhorar algumas coisas pontuais. Estamos aqui para que nos ouçam.

8 curtidas

Ai o ano está acabandooo! Só de ifood foram muitas memórias! Hahaha

Por enquanto estou feliz com o ano encerrando, aguardando coisas novas e torcendo para tudo dar certo!

Valeu até aqui @iFood :tada:🫶🏼:rocket:

2 curtidas

Boaa @Mfranca! Ta certo, precisamos de um posicionamento, vamos aguardar!

3 curtidas

Foi um ano meio difícil pra mim, ainda estou lidando com coisas bem complicadas mas é a vida né…
Espero que o próximo ano seja mais leve :pray:t2: vamos pensar positivo

Em relação a comunidade fiquei chateada com a falta de retorno de vocês, sei que deve estar uma loucura com essa black mas o pessoal aqui precisa de um norte em relação a algumas informações

5 curtidas

Bem curioso para a chegada da Black Friday, mais um ano se encerrando :heartbeat:

3 curtidas

Foi um ano maravilhoso, teve altos e baixos mas sempre seguindo em frente.

E a propósito quando vai ser a entrega da gamificação?

3 curtidas

Eu me sinto que dormi em 1° de Janeiro acordei agora em Novembro porque o ano passou rápido :fast_forward:
Mas estou com boas perspectivas para 2025

6 curtidas

Isso mesmo eu também estou desejando coisas boas e acredito que assim será , e desejo o mesmo a todos :pray::pray::pray:

5 curtidas

Viu @anaka desejar coisas boas, deu certo ein :heart:
:hugs:

6 curtidas

É mesmo, farei sempre agora que sei que dá certo Kkkkk lei tá atração “eu sou rica muito rica na minha conta tem milhões” kakakaka

8 curtidas

Isso mesmo, jogar para o universo💫

As palavras tem poder

Muitos :corn::corn::corn::corn::corn::corn::corn::corn::corn::corn::corn::corn::corn::corn::corn: na conta!!!

7 curtidas

Piscou, 2024 acabou…
Sentindo que podia ter feito mais e melhor, mas com muitos aprendizados que vou levar para 2025. Evoluindo sempre, com pensamento positivo e em busca da felicidade sempre, mesmo quando os astros parecem não contribuir. Pronta para 2025!!!

1 curtida

Sempre digo: " pega-se mais moscas com mel do que com vinagre.

4 curtidas

Ainda estou com a cabeça no pato, a mosca no momento é muito para mim :joy:

7 curtidas

eu ja to com roupa de 2025.

2 curtidas

Muitos obstáculos… Mas que graças a Deus está tudo ficando bem!!! :white_check_mark::muscle:t2:

2 curtidas

Dias de luta e dias de glória mas em tudo gratidão.

4 curtidas

Já vejo noel hojijok