Última semana de novembro 🚀

Concordo plenamente @rafadias

9 curtidas

Ano de prosperidades e novos desafios pra encarar :rocket::sparkles:

6 curtidas

finalmente viva de novo!
2024 foi um ano deveras difícil, com muitas coisas novas e desafios, mas estou bem e posso sentir novamente o ar nos meus pulmões!

3 curtidas

Queremos respostas @iFood

12 curtidas

Estou aguardando COMUNICAST e por dezembro.

8 curtidas

Esse ano passou tao rapido, esse ano de 2024 foi uma mistura de emoções! Muitas boas e outras nem tanto, me divirto e me tedio! Espero que 2025 seja incrível! Agora falando sobre a gameficacao quando vocês irao nos dar nossos premios? E o cupom do comunicast que veio com erro? Vao ser mais transparentes conosco?

10 curtidas

Eu sempre acabo achando que o ano passou muito rápido e que eu acabei deixando de fazer alguma coisa importante kk
2024 não foi diferente mas, neste ano experimentei novidades, como entrar nessa comunidade, por exemplo.
Isso trouxe conhecimento, novas amizades virtuais, o que resultou em um significativo crescimento pessoal…
Então, posso dizer que foi um bom ano!
E que venha 2025!

5 curtidas

Não acertei ,vamos ver na próxima :rofl::+1:

11 curtidas

@iFood corre aqui que já estamos na ultima semana de novembro e parece que além do pessoal premiado na primeira semana nao ter recebido o premio, seria importante sabermos como será a premiação das demais semanas…quinzena ? dia ?
Teremos algo ? Teremos Ranking? teremos o cupom cancelado do comunicast ?

O que tá rolando ? estamos às cegas…

Realmente achei importante endossar todas as duvidas e insatisfação da galerinha aqui, porque, essa comunidade é tão linda e importante… ! Não deixem os usuários desanimarem dessa maneira, ta bem ???

Aguardo BOAS noticias, tenho CERTEZA que vocês darão :heart:

18 curtidas

Gostei bastante aprendi coisas novas e vivi varias experiências, torcendo para 2025 ser melhor ainda.

9 curtidas

Tem sido um ano com muitos baixos e poucos altos :pensive:
Espero que em 2025 seja melhor.
Sou grata por ter conhecido muita gente bacana daqui, é virtual mas sabemos com quem nos sentimos bem.
Infelizmente estou meio desapontada com a comunidade, não me retornam o pedido de ajuda, não envia os prêmios pela gamificação…
Vou me sentindo bem desmotivada mesmo :roll_eyes:

12 curtidas

Realmente o ano passou voando

6 curtidas

O ano literalmente passou super veloz… Olha só, já estamos quase em dezembro! Mas eu vivi e ainda tô vivendo muito bem 2k24 :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Parece que o Mood da Semana é várias pessoas “a Espera” @iFood , eu me uno aos que aguardam o reenvio do Cupom do Comunicast, mas no quesito Gamificação fico mesmo A Espera de um Milagre, tento Participar o máximo que consigo, mas sinto que sempre será pouco perto do tanto que vejo alguns colegas aqui participando, mas nas Enquetes e Brincadeiras como a do Prato com IA Eu sempre tento Participar, e 2024 tá passando voando novamente, mas devo dizer que em Grande parte é devido a minha Ansiedade em fazer “Check In” que adquiri aqui graças ao Ifood … :sweat_smile:

12 curtidas

Meu ano foi muito top

6 curtidas

Meu ano foi maravilhoso, muitas conquistas e saúde graças a Deus , conheci muita gente legal na comunidade, porém decepcionada com o rumo que está tomando , pensei que seriam mais transparentes com os membros afinal somos clientes e merecemos respeito e transparência :wink:

13 curtidas

Meu ano como falei em outro tópico está sendo de muitas coisas boas, uma delas foi conhecer essa comunidade, porém venho notando algumas situações que não estão sendo transparentes.

Estou aguardando as atualizações. @iFood precisamos de informações. Muitas situações sem serem esclarecidas. :face_with_monocle::wink:

10 curtidas

O ano passou rápido demais ksksksksks

4 curtidas

Ano passou rápido demais :rocket::rocket:
Meu mood da semana é uma coisa de cada vez :heart:
Com calma conseguimos resolver tudo :pray::sweat_smile:

4 curtidas

Desafiador, mas é algo necessário para o crescimento :fire: :rocket:

3 curtidas