Quem nunca trocou ou traça um refeição do dia por qual oito tipo de alimento rápido. Eu não abro mão do café da manhã mas, troco facilmente meu almoço e que por sinal , parte pago pelo Ifood. E você ? O que gosta de comer , substituir em uma das refeições ?
Geralmsnte café da manhã não como nada…
Já não consigo trocar nem o café da manhã e o almoço, é sagrado pra mim
Mas a janta eu troco as vezes, ou por um lanche em casa ou num drive, as vezes é bom variar
Só não troco o café da manhã o resto do dia tenho horários malucos, normalmente nem almoço.
@jhu Só o Café da Manhã é meio Sagrado, as outras refeições pode variar sempre
Ultimamente ando trocando o café da manhã kkkk acordo e começo a trabalhar, quando dou por mim são 12h e preciso almoçar senão passo mal de fome kkkk
Raramente tomo cafe da manha, e ja cheguei a substituir o almoço ate por combo de salgados com bolo kkkkkkkkkkkk
Troco meu almoço apenas em último caso e quando faço essa troca é por pastel.
Putz, normalmente as primeiras refeições, café da manhã e almoço não como besteira.
Mas no final do dia, aí um Acarajé vai bem d+.
Ou um poke se o dia tiver bem difícil.
Café da manhã é minha refeição favorita, apesar de muitas vezes não conseguir fazê-la por falta de tempo. O almoço eu como qualquer coisa. Às vezes algo não tão trivial mas lanche eu prefiro fazer no jantar.
Realmente café da manhã é introcável. Almoço muitas vezes nem existe e é facilmente trocável por um lanche da tarde
Eu acordo todo dia às 05h00 exatamente para tomar um café sossegado, porque sei que depois, parar para comer é complicado.
Eu acordo mais tarde porque durmo tarde. Minha filha tem um relógio biológico terrível. Mas 7/8h estou de pé. Corro para organizar o que puder antes que ela levante. Quando toco o f0d4-se, sento bem plena e como com calma.
Só café também não abra mão.E tem que ser café. nada de Nescau, Toddy,suco e etc.
Tá certíssima.
Amo tanto café da manhã que sempre fico pensando.o que irei comer.
Somos duas.
Tamos juntos
Oi @jhu meu café da manhã é uma caneca de café com muito pouco leite adoçado com adoçante. Pão com manteiga na chapa (não gosto de margarina), pão de forma na torradeira elétrica, bolo, bolachas doce e salgadas, queijo fresco e um comprimido de vitaminas de AàZ com um copo de vitamina C efervescente e uma cápsula de Ômega 3. Há anos, pra não dizer décadas.
Geralmente so troco a refeição em epoca de calor, aqui onde eu moro tem epoca de calor e seca, e eu nao consigo jantar quando esta assim, sempre troco s refeição por algo mais leve, e geralmente gelado kkk as vezes peço salada de frutas, açaí ou cupuaçu kk