Troco meu almoço por

Quem nunca trocou ou traça um refeição do dia por qual oito tipo de alimento rápido. Eu não abro mão do café da manhã mas, troco facilmente meu almoço e que por sinal , parte pago pelo Ifood. E você :index_pointing_at_the_viewer:? O que gosta de comer , substituir em uma das refeições ?

12 curtidas

Geralmsnte café da manhã não como nada…

2 curtidas

Já não consigo trocar nem o café da manhã e o almoço, é sagrado pra mim :blush:
Mas a janta eu troco as vezes, ou por um lanche em casa ou num drive, as vezes é bom variar :yum:

4 curtidas

Só não troco o café da manhã o resto do dia tenho horários malucos, normalmente nem almoço.

2 curtidas

@jhu Só o Café da Manhã é meio Sagrado, as outras refeições pode variar sempre :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Ultimamente ando trocando o café da manhã kkkk acordo e começo a trabalhar, quando dou por mim são 12h e preciso almoçar senão passo mal de fome kkkk

3 curtidas

Raramente tomo cafe da manha, e ja cheguei a substituir o almoço ate por combo de salgados com bolo kkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Troco meu almoço apenas em último caso e quando faço essa troca é por pastel.

2 curtidas

Putz, normalmente as primeiras refeições, café da manhã e almoço não como besteira.
Mas no final do dia, aí um Acarajé vai bem d+.
Ou um poke se o dia tiver bem difícil.

3 curtidas

Café da manhã é minha refeição favorita, apesar de muitas vezes não conseguir fazê-la por falta de tempo. O almoço eu como qualquer coisa. Às vezes algo não tão trivial mas lanche eu prefiro fazer no jantar.

4 curtidas

Realmente café da manhã é introcável. Almoço muitas vezes nem existe e é facilmente trocável por um lanche da tarde :blush:

2 curtidas

Eu acordo todo dia às 05h00 exatamente para tomar um café sossegado, porque sei que depois, parar para comer é complicado.

2 curtidas

Eu acordo mais tarde porque durmo tarde. Minha filha tem um relógio biológico terrível. Mas 7/8h estou de pé. Corro para organizar o que puder antes que ela levante. Quando toco o f0d4-se, sento bem plena e como com calma.

3 curtidas

Só café também não abra mão.E tem que ser café. nada de Nescau, Toddy,suco e etc.

1 curtida

Tá certíssima.

1 curtida

Amo tanto café da manhã que sempre fico pensando.o que irei comer.

Somos duas.

1 curtida

Tamos juntos :smiling_face:

1 curtida

Oi @jhu meu café da manhã é uma caneca de café com muito pouco leite adoçado com adoçante. Pão com manteiga na chapa (não gosto de margarina), pão de forma na torradeira elétrica, bolo, bolachas doce e salgadas, queijo fresco e um comprimido de vitaminas de AàZ com um copo de vitamina C efervescente e uma cápsula de Ômega 3. Há anos, pra não dizer décadas.

5 curtidas

Geralmente so troco a refeição em epoca de calor, aqui onde eu moro tem epoca de calor e seca, e eu nao consigo jantar quando esta assim, sempre troco s refeição por algo mais leve, e geralmente gelado kkk as vezes peço salada de frutas, açaí ou cupuaçu kk

2 curtidas