Testadores Ifood!

Tambem recebi aqui a msg! É muito bom dar opinião nas coisas, ainda mais pra melhorar uma que já é muito boa! Ainda mais que rola um incentivo :heart_eyes: Seja ele em cash ou em voucher pra usar no Ifood, é bem vindo!
Só frisando o que as meninas falam no vídeo, que nem todos irão receber ao mesmo tempo, pois elas serão direcionadas à perfis específicos por vez.

9 curtidas

Que top estou ansioso

6 curtidas

Espero receber pesquisas de verdade e nao um formulário do bolsa familia kkkkkkkkk

11 curtidas

Rsrs também espero que venha pesquisa de qualidade

7 curtidas

Kkkkkkk sim, nao aguento mais preencher critério Brasil

6 curtidas

Acredito que esse nao sera assim, rsrs

7 curtidas

Quero fazer parte também!?

5 curtidas

Seja bem vinda @trizzxe , so ficar atenta aqui na comunidade que assim que abrir novas vagas voce se inscreve

3 curtidas

Ahhhhhhhhh, obrigado pelas explicações, ansioso para começar os testes e aprimorar ainda mais o app que tanto amamos! Tenho certeza que vou me divertir bastante fazendo os testes e ver as minhas ideias sendo aplicadas!

7 curtidas

Que legal

5 curtidas

Bem vinda @trizzxe

2 curtidas

Adorei vocês terem feito esse vídeo pra explicar! Recebi o aviso mas ainda não fui chamada… mas estou esperando aqui o convite pra pesquisa!
:blush:

5 curtidas

@trizzxe

bem vindo à Comunidade Ifood

6 curtidas

@trizzxe

Bem vindo à Comunidade Ifood

7 curtidas

Estou aguardando receber a notificação.
Sempre respondo pesquisas e dou avaliações (estrelas) pra estabelecimentos e entregadores… e seria legal continuar a colaborar, de uma forma mais incisiva.

5 curtidas

Não recebi

3 curtidas

recebi a mensagem de email e to ansiosa esperando por esse momento…

4 curtidas

que show, tambem estou na expectativa grande de receber a primeira pesquisa desse ano

6 curtidas

Seja bem vinda @michele_miss

1 curtida

To pronta pra receber a mensagem kk

4 curtidas