Tambem recebi aqui a msg! É muito bom dar opinião nas coisas, ainda mais pra melhorar uma que já é muito boa! Ainda mais que rola um incentivo
Seja ele em cash ou em voucher pra usar no Ifood, é bem vindo!
Só frisando o que as meninas falam no vídeo, que nem todos irão receber ao mesmo tempo, pois elas serão direcionadas à perfis específicos por vez.
Que top estou ansioso
Espero receber pesquisas de verdade e nao um formulário do bolsa familia kkkkkkkkk
Rsrs também espero que venha pesquisa de qualidade
Kkkkkkk sim, nao aguento mais preencher critério Brasil
Acredito que esse nao sera assim, rsrs
Quero fazer parte também!?
Seja bem vinda @trizzxe , so ficar atenta aqui na comunidade que assim que abrir novas vagas voce se inscreve
Ahhhhhhhhh, obrigado pelas explicações, ansioso para começar os testes e aprimorar ainda mais o app que tanto amamos! Tenho certeza que vou me divertir bastante fazendo os testes e ver as minhas ideias sendo aplicadas!
Que legal
Bem vinda @trizzxe …
Adorei vocês terem feito esse vídeo pra explicar! Recebi o aviso mas ainda não fui chamada… mas estou esperando aqui o convite pra pesquisa!
![]()
bem vindo à Comunidade Ifood
Bem vindo à Comunidade Ifood
Estou aguardando receber a notificação.
Sempre respondo pesquisas e dou avaliações (estrelas) pra estabelecimentos e entregadores… e seria legal continuar a colaborar, de uma forma mais incisiva.
Não recebi
recebi a mensagem de email e to ansiosa esperando por esse momento…
que show, tambem estou na expectativa grande de receber a primeira pesquisa desse ano
Seja bem vinda @michele_miss
To pronta pra receber a mensagem kk