Testadores Ifood!

@LucianoRezende

Eu nem lembrava mais desse formulário.
É tanta mensagem… hahahhahahha

11 curtidas

Ansiosa é meu nome. Hehehe :wink::handshake::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl: vamos aguardar.

8 curtidas

Nome e sobrenome rsrs acho que todos estamos assim ne @Josineide amamos novidades

5 curtidas

Te falar que eu também não lembrava kkkk

6 curtidas

Amiga @Francianedias , leva um feed para o ifood não sair distribuindo convite para pesquisa , para depois não mandar , não sei se vc recebeu, ao menos hoje o Ifood me enviou msg somente agradecendo minha resposta ao convite. De inicio sempre vamos ficar chateados pela expectativa, mas depois passa, como superei não ter recebido a pesquisa
Sei que outras podem aparecer, mas já diante disso a expectativa já fica baixa, pelo desânimo …
Obrigado por “escutar”
Creio que isso seja um bom feed para eles .

14 curtidas

Sim @MARCILIO eu recebi a mensagem que coloquei nesse tópico, no meu entendimento e interpretação essa mensagem deixou claro que vão começar a chegar as pesquisas, nao que seria hoje, amanha já que não divulgaram data certa para inicio, acredito que quando começar a distribuição de pesquisas você receberá ai no seu numero com certeza, sobre a questão de comunicação clara e objetiva, ja estamos sugerindo isso para eles, ainda mais por conta da confusão que se instalou pela falta de comunicação e acredito que eles vão melhorar nessa parte e ser mais claros para evitar futuros conflitos

14 curtidas

Muito obrigado pelo retorno !!! :100: :100:

4 curtidas

Sim, exatamente. kkkkkkkk boas coisas viram. :wink:

5 curtidas

Vc é sempre tão gentil com as pessoas! Tenta ajudar mesmo antes de pedirmos, vc supera as expectativas! Vai arrasar!!!

7 curtidas

Muito obrigada @ReMaruta sempre tentei e tento ajudar da melhor forma possível, com respeito e gentileza sempre pois é assim que gosto de ser tratada :smiling_face:

8 curtidas

Sim ! Ela é ´muito gente boa mesmo .

6 curtidas

Já estou aguardando anciosa pela a pesquisa hahahah

7 curtidas

Fofas, podem mandar todas as pesquisas para mim que quero participar de tudo :smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Muito bom essa animação :tada:

10 curtidas

Recebi uma hoje cedo, já quero a segunda fase :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

9 curtidas

Também quero rsrs logo mais elas virão que nem jato para nós

7 curtidas

Tambem recebi aqui a msg! É muito bom dar opinião nas coisas, ainda mais pra melhorar uma que já é muito boa! Ainda mais que rola um incentivo :heart_eyes: Seja ele em cash ou em voucher pra usar no Ifood, é bem vindo!
Só frisando o que as meninas falam no vídeo, que nem todos irão receber ao mesmo tempo, pois elas serão direcionadas à perfis específicos por vez.

9 curtidas

Que top estou ansioso

6 curtidas

Espero receber pesquisas de verdade e nao um formulário do bolsa familia kkkkkkkkk

11 curtidas

Rsrs também espero que venha pesquisa de qualidade

7 curtidas