Já sim. Normalmente as pesquisas vem em forma de formulário, ou de agendamento de horário pra um bate papo virtual. Não vem as mesmas pesquisas pra todos, então quando alguém receber não adianta postar aqui “quem recebeu?” por exemplo porque as pessoas vão ficar desesperadas que tem algo errado no cadastro delas
Mas não tem, é so que a pesquisa vai vir mediante o que você preencheu e seu uso da plataforma de delivery.
Também não é algo que venha desenfreado. É de vez em quando.
São normalmente pesquisas de funcionalidades do aplicativo (ou que ja existem, ou que querem testar e ver como seria)
Ahhhhhhhhhh, recebi essa mensagem hoje no meu celular também! Bora que bora testar novos métodos e produtos desse app que tanto amamos!
Oba! Também recebi a mensagem. Agora é aguardar aos testes
Que legal, obrigada por escrever como funciona…
Que venham pesquisas bem legais para nós!!!
Tbm recebi a msg logo pela manhã,pra começar uma bela sexta. Bora galera , sextouuuu:heart:
Você chegou a se inscrever quando mandaram os link de formulário? Se sim acredito que logo chegue para você também
Já recebi meu watts e já estou a postos
Me desculpe pela fuga do tema
Interessante é bem similar com painelistas entao, sempre terá pesquisas para determinados grupos e alvos
Na verdade voce nao fugiu do tema pois o doofi é um teste tambem
Enviei uma mensagem privada para você.
Aqui eu recebi no zap uma mensagem do Ifood hoje, mas não vem dizendo nada de TESTADORES.
Eu não lembro se eu respondi em dezembro.
Eu vou ter que anotar essas coisas, porque passa um tempo e eu esqueço completamente.
Recebi isso @LucianoRezende
Pega nada, mas me levou ao erro, miseravi.
Esse são dos bilhetes do Doofi @Sonia_41
O que eu recebi no zap é igual ao que você colocou aqui.
Acho que não tem nada a ver com DOOFI não.
Veja:
Passou por aqui tambem, agora é aguardar !!!
Recebi tbm hj cedo