Terça-Feira dia de 2x1 - Clube iFood

É muito boa essa promo né, eu amo :top::blush:

1 curtida

Vale muito a penaa! Mesmo se for uma pessoa, porque ai tem almoço e janta! Eu geralmente peço porque moro com meu namorido e cada um fica com um lkkkk

Espero que aparece um dia, vale muito a pena!! :blush::sparkles:

Então achei que aparecia para todos mas em dias diferentes, mas vai aparecer! :face_holding_back_tears:🫶🏼

Boaa! Ai já garante para levar para casa também! Almoço e janta!! :top::sparkles:

É de se pensar nisso sim, o problema é que pode chegar todo amassado por causa das condução rs

3 curtidas

Putsss, verdade!! Tem que algo não muito perecível também né, no calor que está fazendo :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

Até que as conduções que eu ando tem ar condicionado o problema é só a superlotação mesmo

3 curtidas

Aqui não aparece nenhuma opção boa :confused:

1 curtida

Se for uma pessoa que usa muito o Ifood vale a pena mesmo, eu uso esporadicamente por isso tenho que avaliar se vale a pena

3 curtidas

Ah sim, que bom! Pois é superlotação é horrível! O onibus que eu pegava para ir ao trabalho ia muitooo lotado, péssimo :smiling_face_with_tear:

Poxaa, @Kessia espero que apareça um dia, é muito boaa

1 curtida

Sim, verdadee! Tem esse ponto!

Aqui eu pego trem + metrô e dependendo da linha do metrô que eu pego é lotado já o trem não tem escapatória vai cheio

2 curtidas

É muito boa essa promo!

1 curtida

Por isso estou avaliando muito bem se vale a pena para mim

2 curtidas

Tbm espero que chegue logo

1 curtida

Essa condução é triste viu

1 curtida

Aqui na minha cidade nunca tem

Põe triste nisso :pensive::pensive::pensive:

1 curtida