Venho aqui mostrar para vocês, o quanto a notificação do Ifood na minha conta não funciona direito🧐
Quando falo que recebo notificação da promoção de R$0,99 quase todo dia , não é brincadeira
Se todos eles funcionassem seria uma maravilha né
Venho aqui mostrar para vocês, o quanto a notificação do Ifood na minha conta não funciona direito🧐
Quando falo que recebo notificação da promoção de R$0,99 quase todo dia , não é brincadeira
Se todos eles funcionassem seria uma maravilha né
Se eu fosse você jogaria 99 na loteria rs
É um sinal
Kkkkkk
A alegria de pobre dura pouco, você ver a notificação de uma oferta boa mas quando clica nada funciona
Também acho viu jkkkkkk jogue algum jogo esse numero e vai ganhar jkk
Eu já compraria tudo kkk mega sena, lotomania, bilhete premiado, rifa etc kkkk
Nao te julgo faria o mesmo kkkkkkkk
Dessas 3944 vezes que apareceu, 10 funcionaram?
Aqui não funciona nunca
Nunca funcionou por aqui também
Meu sonho se isso acontecesse todos os dias kkk
Pra mim quase nunca tem
Nossa aqui passa longe esse tipo de notificação
O meu as vezes funciona, porém os itens disponíveis possuem entrega a 19,99
Seja bem vinda @Priscila25, já peguei essas “promoções” também, mas aí é sacanagem do ponto de venda. e provavelmente não rola.
Eu recebo quase todo dia também pela comunidade do Whatsapp, tenho três endereços de entrega, Avenida Angélica em São Paulo, Bragança Paulista e Lavras (MG). Entro com o endereço de São paulo e sempre tem vários locais com a promoção, agora Lavras e Bragança Paulista é mosca branca, acho que uma vez vi em Bragança uma promoção do Habib’s mas com entrega à R$ 8,50. Publicidade nacional tem dessas.
Seja muito bem vinda
@Priscila25
Muito obrigada @Amabilin !!!
Disponha @Priscila25
É assim mesmo, funciona se os restaurantes na região que for fazer o pedido, estiverem participando da promoção