Tentando entender a notificação do Ifood😅

Venho aqui mostrar para vocês, o quanto a notificação do Ifood na minha conta não funciona direito🧐

Quando falo que recebo notificação da promoção de R$0,99 quase todo dia , não é brincadeira :rofl: :rofl::rofl::rofl::rofl:

Resumo

Resumo

Se todos eles funcionassem seria uma maravilha né :face_with_hand_over_mouth:

11 curtidas

Se eu fosse você jogaria 99 na loteria rs
É um sinal :eyes:
Kkkkkk

3 curtidas

A alegria de pobre dura pouco, você ver a notificação de uma oferta boa mas quando clica nada funciona

4 curtidas

Também acho viu jkkkkkk jogue algum jogo esse numero e vai ganhar jkk

4 curtidas

Eu já compraria tudo kkk mega sena, lotomania, bilhete premiado, rifa etc kkkk

4 curtidas

Nao te julgo faria o mesmo kkkkkkkk

4 curtidas

Dessas 3944 vezes que apareceu, 10 funcionaram? :melting_face::melting_face::melting_face::melting_face::melting_face:

3 curtidas

Aqui não funciona nunca :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Nunca funcionou por aqui também

4 curtidas

Meu sonho se isso acontecesse todos os dias kkk

4 curtidas

Pra mim quase nunca tem

3 curtidas

Nossa aqui passa longe esse tipo de notificação :joy_cat:

2 curtidas

O meu as vezes funciona, porém os itens disponíveis possuem entrega a 19,99 :joy::joy::joy::joy::tada:

3 curtidas

Seja bem vinda @Priscila25, já peguei essas “promoções” também, mas aí é sacanagem do ponto de venda. :rofl: e provavelmente não rola.

3 curtidas

Eu recebo quase todo dia também pela comunidade do Whatsapp, tenho três endereços de entrega, Avenida Angélica em São Paulo, Bragança Paulista e Lavras (MG). Entro com o endereço de São paulo e sempre tem vários locais com a promoção, agora Lavras e Bragança Paulista é mosca branca, acho que uma vez vi em Bragança uma promoção do Habib’s mas com entrega à R$ 8,50. Publicidade nacional tem dessas.

2 curtidas

Seja muito bem vinda :heart::white_heart:
@Priscila25

2 curtidas

Muito obrigada @Amabilin !!!

2 curtidas

Disponha @Priscila25 :smiley_cat:

3 curtidas

É assim mesmo, funciona se os restaurantes na região que for fazer o pedido, estiverem participando da promoção

1 curtida