Tempinho de chuva

Aqui no RJ o tempo ta chuvoso,queria saber qual a comidinha voces mas gostam de pedir quando o clima ta assim ???

15 curtidas

Tenso… uma comida caseira tem seu valor

Recebi até alerta de temporal

Ia sair para comemorar niver da minha sobrinha mais velha

4 curtidas

Do Rj tambem ???

Aqui ja caiu o mundo em chuva !

3 curtidas

Se cuida

Sim sou do Rio tb

3 curtidas

não gosto de pedir ifood em tempos de chuva e tempestades, ainda mais por conta das enchentes e alagamentos, não vou fazer o entregador passar sufoco na rua para me entregar comida no conforto, prefiro fazer comida mesmo

8 curtidas

Adoraria uma sopa de linguiça pra este tempinho de chuva.

3 curtidas

Sem dúvidas sopa, sopa :bowl_with_spoon: de preferência coloco tudo junto, canja, sopa de carne e sopa de peixe. Heheheh ou pode ser um miojo. :face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing::laughing:

3 curtidas

Aqui está um friozinho tão bom

2 curtidas

Eu gosto de uma sopa nesse tempo chuvoso, não sei mas sinto uma paz…
Mas não costumo pedir em dias com chuva forte pois penso que pode contecer algo de ruim com o entregador…

6 curtidas

Nesse tempo vale pedir qualquer coisa…kkk
Mas é preciso ter paciência, pq é certeza que o pedido pode demorar para chegar, isso por conta da chuva e também diminui a quantidade de entregadores.

6 curtidas

Bem lembrado. Os entregadores são na maioria motociclistas e na chuva ficam mais expostos.

4 curtidas

O pior @MARCILIO são os de bike…e na chuva estando com qualquer um desses meios de transporte são horríveis. Eu uso os dois para me locomover e é muito ruim, fico imaginando para os entregadores. O @AndreSalla pode falar como é para ele nesses dias…

2 curtidas

Boa Noite Galera​:pray::pray: @MARCILIO @Viviana
Em dias de chuva, ou semana, não há o qie fazer, precisamos do ganha pão do mesmo jeito… nao precisam ter dó do entregador, nem ficar cm receio de acidentar… apenas tenham a compreensão de que ele pode atrasar por questao de alagamento, velocidade reduzida por asfalto liso, viseira embaçada, etc. Ter paciencia tambem lois a embalagem do pedido pode molhar um pouco. Mas nao precisa ter dó! Em dias de chuva, a quantidade de motoqueiros diminuem, pois só ficam os que realmente precisam trabalhar, é até menos risco de tomar golpe pois os “emocionados” não tem peito pra encarar. Além disso o ifood manda promoções que aumenta o valor de acordo com o nivel da chuva… Eu até brinco aqui que quando o ifood manda uma promoção , ja sei que vai chover, e de acordo com o valor, da pra se ter uma noção do tamanho da chuva. Agora mesmo está uma garoa fina, e a promoção está 5 reais… a tarde choveu forte, e estava 8 reais, ou seja, a cada entrega realizada o ifood paga o valor a mais da promoção. Nos qie trabalhamos sério, as vezes torcemos pra chover pois rende muitoo em dias de chuva . Capa de chuva boa, botas, passo sabonete no interior da viseira pra não embaçar, celular enrolado no plástico filme e marchaa nas entrega… Tem esse detalhe do celular tambem, cm a chuva ele fica dando toque fantasma na tela e toda hora sai da rota cm a moto andando kkkk veja dois exemplos… promo agora 5 reais cm garoa e promo a tarde 8 reais cm chuva razoável… Quando está forte mesmo chega a 12 reais. Manda chuva de bençãos e chuva de pedidos senhor​:pray::pray:

Ahhhh e falando dos bike… Eh muito raro vc ver um bike na chuva, mas quando vc ve, eles usam aquelas capas de chuva amarela, que normalmente as pessoas usam , e as promoções valem pra eles também!

8 curtidas

Galera, a questao de pedir na chuva eu falo de ser uma chuva fraquinha ou garoa…tempestades fica enviavel ate para quem vai receber. E lembrando que é do jeito que o rapaz falou,tem que ter paciencia,pois as entregas costumam demorar alem do tempo estipulado

4 curtidas

Bom saber que o valor aumenta pra voces :heart:

3 curtidas

Bem explicado @AndreSalla e não tenho dó, só quis dizer que não é fácil trabalhar em tempos assim. Eu não sou entregadora, mas tenho moto e andar na chuva é para os fortes e guerreiros mesmo assim como vc. Eu não gosto e fico com receio confesso…rsrs Segunda fui para Zona Leste no Tatuapé, a ida foi de boa e a volta todo tempo com aquela garoa que não parava…mas indo com cuidado e atenção tudo corre bem. :smiling_face_with_three_hearts:
Na verdade eu admiro trabalhadores como vc que saem por aí e não tem tempo ruim…faça sol ou faça chuva estão lá…pena eu tenho é dos que não vão e irão perder essas promoções…:sweat_smile::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Haha isso mesmo viviana, dó no bom sentido, muitas pessoas deixam de pedir por dó motoca se molhar ou se acidentar, mas na verdade é bão pra nois hehe.
Mas de fato é ruim mesmo, não é facil…

3 curtidas

Aqui ta chovendo e calor :sob: eu gosto de pedir pizza kk

4 curtidas