Team Doce x Team Salgado

@Lucas.R Amo bolo e salgados, mas esse não é o caso, me referi a todas as coisas gostosas que são doces ou salgadas! :smiling_face::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

@Rosidiniz2024 um bolinhos desses né? É tudo que eu precisava hoje! :yum::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Ótima escolha! Haha :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Um pouquinho de cada! Haha :yum::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

@carlabarros também tô querendo, viu? :joy::yum:

3 curtidas

@joelson_porto também sou assim! :smiling_face:

3 curtidas

@AnaClaudia um docinho sempre cai bem, seja a hora que for! :cupcake::yum:

4 curtidas

@Vivi Bem a verdade, acho que a ordem não importa muito, o importante mesmo é encher bem o buchinho! Hahaha :joy::smiling_face:

4 curtidas

@ranielreis Equilíbrio é tudo! Haha :joy:

6 curtidas

@mmkazama um ciclo sem fim. Gosto assim! :joy::yum:

4 curtidas

@Kah a melhor decisão! :clap:t3::sweat_smile:

4 curtidas

Hauhauhau, ainda dá tempo, domingão ainda na ativa e fechar o mês com sucesso, Camis. Hoje também me fiz feliz kkkkkk :smiling_face::face_holding_back_tears::pinched_fingers:t4:

3 curtidas

adoro doces, mas não consigo comer como a comida salgada. porém uma sobremesa sempre é bem vinda!

4 curtidas

@Caique ontem não deu, mas hoje é um bom dia para ser feliz! Haha :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

@LalukeAlves Acho que o melhor mesmo é um pouquinho de cada. Aí comemos tudo sem enjoar! :blush:

2 curtidas

Com certeza eu prefiro salgado. Pra doces, aprecio mais frutas e amo comer junto com salgado, como uva passas, banana, tâmara etc

3 curtidas

Eu sou muito #TeamSalgado, até na hora de cozinhar, aqui em casa em faço o salgado e a @mila faz o doce 🫶🏻

4 curtidas