Feijoada completa ou light?

E aí, o que vocês acham melhor?

8 curtidas

Por aqui prefiro uma boa feijoada completa! :yum:

6 curtidas

Completa e no Capricho!

Mas a questão é:

• P
  • M
  • G
0 votantes

Aqui as Marmitas P / M já conseguem ‘‘matar’’ a fome, tranquilamente.

4 curtidas

Igualmente, P para mim já é suficiente! Normalmente é bem caprichado quando mandam por aqui e se brincar deve sobrar pra de tarde. :drooling_face:

5 curtidas

Por aqui preferimos a light, não gosto muito de todas as carnes que vem na completa, então a light atende bem, mas é claro que não dispenso um bom torresmo, vinagrete, farofa e couve! :yum:

7 curtidas

@felipeyoshio Por aqui, feijoadinha vegana! :yum:

6 curtidas

Uma boa feijoada tem que ser completa hehehe

5 curtidas

Completa com laranja rs

6 curtidas

Ah, é, esqueci da vegana

4 curtidas

Feijoada pra ser feijoada verdadeira mesmo tem que ter todos os pertences do porco: pé, orelha, rabo, nariz e língua como bem lembrou a @Raquel, além das carninhas nobres como a costelinha, carne seca, linguiça calabresa e paio. Assim, completinha e original, é que eu gosto.
Ah, detalhe muito importante, tem que ser aquelas de buteco de esquina que deixa a cumbuca de cerâmica esquentando na chapa de fazer hamburguer. Pronto, água na boca agora é só esperar o sábado pra matar a fome! :yum: :yum:

6 curtidas

Sheila, estou com vc nessa, desde pequena eu acho estranho e a sorte é que sou alérgica a carne de porco para desgosto do meu avô paterno que era fazendeiro kkkkkkkk

4 curtidas

Esqueceu da língua,a gente come e não sabe se é lingua ou carne seca kkkk
E ta tudo certo :sweat_smile:

5 curtidas

Vou de light pq gosto da minha feijoada sem orelhas ou patinhas :eyes:

7 curtidas

Realmente dos botecos tem mais sabor

5 curtidas

Light, nada de orelhas e joelhos e afins na minha feijoada :grin:

4 curtidas

Só com linguiça, o restante eu dispenso

4 curtidas

Pra mim é a light! Não curto orelha, rabo, joelho…

4 curtidas

Feijoada completa com tudo mais eu so como algumas coisa

3 curtidas

Laranja? :eyes:

Como é que é?

2 curtidas

Tem muita gente que chupa a laranja durante ou depois da feijoada, alguns restaurantes até mandam umas rodelinhas, dizem que ajuda na digestão. A minha sogra faz a feijoada com o suco da laranja dentro, aprendi a fazer assim com ela, fica uma delícia! :yum:

5 curtidas