E aí, o que vocês acham melhor?
Por aqui prefiro uma boa feijoada completa!
Completa e no Capricho!
Mas a questão é:
- P
- M
- G
Aqui as Marmitas P / M já conseguem ‘‘matar’’ a fome, tranquilamente.
Igualmente, P para mim já é suficiente! Normalmente é bem caprichado quando mandam por aqui e se brincar deve sobrar pra de tarde.
Por aqui preferimos a light, não gosto muito de todas as carnes que vem na completa, então a light atende bem, mas é claro que não dispenso um bom torresmo, vinagrete, farofa e couve!
@felipeyoshio Por aqui, feijoadinha vegana!
Uma boa feijoada tem que ser completa hehehe
Completa com laranja rs
Ah, é, esqueci da vegana
Feijoada pra ser feijoada verdadeira mesmo tem que ter todos os pertences do porco: pé, orelha, rabo, nariz e língua como bem lembrou a @Raquel, além das carninhas nobres como a costelinha, carne seca, linguiça calabresa e paio. Assim, completinha e original, é que eu gosto.
Ah, detalhe muito importante, tem que ser aquelas de buteco de esquina que deixa a cumbuca de cerâmica esquentando na chapa de fazer hamburguer. Pronto, água na boca agora é só esperar o sábado pra matar a fome!
Sheila, estou com vc nessa, desde pequena eu acho estranho e a sorte é que sou alérgica a carne de porco para desgosto do meu avô paterno que era fazendeiro kkkkkkkk
Esqueceu da língua,a gente come e não sabe se é lingua ou carne seca kkkk
E ta tudo certo
Vou de light pq gosto da minha feijoada sem orelhas ou patinhas
Realmente dos botecos tem mais sabor
Light, nada de orelhas e joelhos e afins na minha feijoada
Só com linguiça, o restante eu dispenso
Pra mim é a light! Não curto orelha, rabo, joelho…
Feijoada completa com tudo mais eu so como algumas coisa
Laranja?
Como é que é?
Tem muita gente que chupa a laranja durante ou depois da feijoada, alguns restaurantes até mandam umas rodelinhas, dizem que ajuda na digestão. A minha sogra faz a feijoada com o suco da laranja dentro, aprendi a fazer assim com ela, fica uma delícia!