#TBT - Comunidade no Rock In Rio 🎸

VAI SIM
E veremos muitas fotinhas por aqui dos encontros :pray:t5:

Ainda bem que podemos mudar essas crenças limitantes e passar a enxergar a vida com outros olhos

2 curtidas

Pesquisa, tem muitas informações legais pela internet sobre ele

2 curtidas

Sim, com certeza :pray:t5: :pray:t5: :pray:t5:

1 curtida

Sim… é sempre bom ter uma visão diferente das coisas… ajuda muito no autodesenvolvimento…

1 curtida

Sim… vou ver sobre depois que tiver um tempinho… mais tarde… reparei que tem bastante canais no YouTube falando sobre…

1 curtida

A gente só tem a ganhar aprendendo sobre coisas novas que agrega positivamente em nossas vidas

3 curtidas

Pra todos sem dúvida é uma lembrança e tanto. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Essa edição do Rock In Rio foi incrível!
Imagino que para vocês que foram com o Ifood foi mais inesquecível ainda !

Eu voltei com boas lembranças e também com a minha belezinha de viseira Ifood :heart:🫶🏻

3 curtidas

Foi demais! Mesmo o ifood nos tratou da melhor forma possível, me senti a vip da vip, foi um dos melhores dias da minha vida haha, foi minha primeira edição indo ao RiR

2 curtidas

Foi incrível mesmo! Vou guardar essa lembrança para sempre!

4 curtidas

eu amo o RIR ! se pudesse ia todo ano ! ja fui em 2.

1 curtida

Nossa que pegal! Se eu puder quero ir nas próximas edições também, foi muito legal, uma experiência incrível! Voce foi em qual dia @Mfranca

2 curtidas

fui no dia do Rock @Francianedias !! e voce?

2 curtidas

Fui no dia 15 no show do Evanescense

1 curtida

Mesmo dia que eu !! Capaz de termos nos esbarrado por la…

2 curtidas

Bem capaz de termos nos esbarrado mesmo! Conhecemos pessoas bem legais la no dia

2 curtidas

aaah eu to muito curiosa para conhecer todos voces ! espero que role um novo encontro Ifood e eu consiga ir.

1 curtida

Tbm estou querendo muito que tenha um encontro e possamos nos conhecer vai ser muito legal quando acontecer

1 curtida

Foi uma experiência incrível que eu amei e só tenho agradecimentos a todos

1 curtida