VAI SIM
E veremos muitas fotinhas por aqui dos encontros
Ainda bem que podemos mudar essas crenças limitantes e passar a enxergar a vida com outros olhos
Pesquisa, tem muitas informações legais pela internet sobre ele
Sim, com certeza
Sim… é sempre bom ter uma visão diferente das coisas… ajuda muito no autodesenvolvimento…
Sim… vou ver sobre depois que tiver um tempinho… mais tarde… reparei que tem bastante canais no YouTube falando sobre…
A gente só tem a ganhar aprendendo sobre coisas novas que agrega positivamente em nossas vidas
Pra todos sem dúvida é uma lembrança e tanto.
Essa edição do Rock In Rio foi incrível!
Imagino que para vocês que foram com o Ifood foi mais inesquecível ainda !
Eu voltei com boas lembranças e também com a minha belezinha de viseira Ifood 🫶🏻
Foi demais! Mesmo o ifood nos tratou da melhor forma possível, me senti a vip da vip, foi um dos melhores dias da minha vida haha, foi minha primeira edição indo ao RiR
Foi incrível mesmo! Vou guardar essa lembrança para sempre!
eu amo o RIR ! se pudesse ia todo ano ! ja fui em 2.
Nossa que pegal! Se eu puder quero ir nas próximas edições também, foi muito legal, uma experiência incrível! Voce foi em qual dia @Mfranca
fui no dia do Rock @Francianedias !! e voce?
Fui no dia 15 no show do Evanescense
Mesmo dia que eu !! Capaz de termos nos esbarrado por la…
Bem capaz de termos nos esbarrado mesmo! Conhecemos pessoas bem legais la no dia
aaah eu to muito curiosa para conhecer todos voces ! espero que role um novo encontro Ifood e eu consiga ir.
Tbm estou querendo muito que tenha um encontro e possamos nos conhecer vai ser muito legal quando acontecer
Foi uma experiência incrível que eu amei e só tenho agradecimentos a todos