Suco de laranja 🍊- natural ou completo?

O suco de laranja é uma excelente fonte de vitamina C, essencial para fortalecer o sistema imunológico e combater infecções.
Ele também é rico em antioxidantes, que ajudam a prevenir danos celulares e o envelhecimento precoce, alem disso, o suco de laranja contém potássio, que auxilia na saúde do coração, e fibras que promovem uma boa digestão, especialmente quando consumido com o bagaço. O consumo moderado pode contribuir para a hidratação e fornecer energia de forma natural

E você prefere natural ou docinho e bem gelado? :tropical_drink::tangerine::ice_cube:

11 curtidas

Eu prefiro sem gelo que vem mais :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Vem mais puro também, eu prefiro​:tangerine::hot_face:

1 curtida

Natural não muito gelado kkk

1 curtida

Gosto da fruta in natura mesmo, mas se não tiver disponível, acabo indo no suco natural, sem complementar nada, porém geladinho, claro.

3 curtidas

Eu amo suco de laranja, gosto dele natural, sem gelo e sem açúcar.

3 curtidas

Da melhor forma !!!:tropical_drink::tropical_drink::tropical_drink:

2 curtidas

Avisa mesmo @ttmachadoo. Estando geladinho e gostoso é o que importa :smiling_face:

3 curtidas

Eu amo laranja, aqui em casa 1kg não dura 1 semana :joy:

2 curtidas

Laranja em si já é tudo de bom :sweat_smile:

1 curtida

Eu também, acompanhando um bom almocinho :heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

É perfeito d+. Simples, bom e barato. :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Kkkkkkk, aqui em casa também não dura muito, seja no almoço, na tarde ou às vezes na noite, tô eu lá no quintal saboreando minha vitamina :heart_eyes::laughing:

3 curtidas

Nem fale, ainda mais com uma comida gostosa :curry:

2 curtidas

Garanto que sua pele deve ser ótima :joy::joy:

3 curtidas

Já experimentou laranja com acerola? As pessoas dizem que é bom :tropical_drink:

2 curtidas

Hahahahah, a nossa vitamina traz uma equilíbrio favorável com certeza, amo esse cuidado :heart_eyes:

1 curtida

Um suco de laranja com Strogonoff huuumm

2 curtidas

Suco de laranja natural bem geladinho é muito bom :tangerine: :heart:

1 curtida

Suco de laranja geladinho, uma delícia :yum:

1 curtida