Sobre o Doofi 🤑

Haha, pra mim ele tbm é o melhor

Mas não posso passar muito tempo, aí às vezes eu fecho kkkkk pq não tem pause :frowning:

4 curtidas

Eu amo já deu pra pedir uns rangos

5 curtidas

Fiz meu primeiro resgate semana passada 16,50 fiquei muito feliz top demais

3 curtidas

Dá uma olhada se tem alguma atualização do app, foi assim que consegui, rsrs

3 curtidas

Caramba, já ajudou de montão hein! :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::clap:

1 curtida

O doofi é maravilhoso, além de nos divertirmos, conseguimos juntar uns pontinhos bem legais

4 curtidas

eu comecei hj depois de ver em um grupo, vou ter que checar no celular essas opções diferentes pq no pc infelizmente n tem ainda

2 curtidas

Tem não… :slightly_frowning_face::slightly_frowning_face::slightly_frowning_face: Sigo aguardando…

3 curtidas

Eu amo, todo dia faço minhas missões e sempre peço comida com descontinho :smiling_face_with_three_hearts::clap:t4:

1 curtida

Já é de lei entrar nele todos os dias :star_struck: :money_mouth_face:

1 curtida

o meu apareceu um dia e dps sumiu :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Muito obrigada, pretendo usar bastante :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Você participou da enquete?

Eu antes não tinha acesso, e após a enquete consegui o acesso!

1 curtida

Show!

Aproveite bastante e lembre sempre de resgatar o saldo :clap::clap::clap::clap:

Verdade né? @thgomes

De lei, todos os dias! :star_struck::clap::clap::clap::clap:

Hahaha boa!!! :clap::clap::clap::clap:

Tem que aproveitar mesmo!

Pena que o saldo some em 7 dias!

@AnaClaudia Boa noite, tudo bom? Então, bora lá…

Para o DOOFI o resgate tem que ser entre 5,00 e 20,00 reais ou até 30 dias para não expirar do doofi. Após o resgate do valor, já no app (em forma de saldo) você tem 30 dias para utilizar, ok?

Para o CHECK IN - o resgate tem que ser entre 5,00 e 20,00 reais ou até 21 dias para não expirar. Após o resgate do valor, já no app (em forma de saldo) você tem 7 dias para utilizar.

São coisas diferentes… Então é preciso “se atentar” para não haverem perdas, rsrs.

3 curtidas

@Flamenguista - Exatamente… Estes são os prazos e as regras!! :+1:

1 curtida

Eu também estou adorando!!! Juntando as moedas dele com a do check in dá um saldo bacana :star_struck::star_struck::star_struck:

3 curtidas