Sexta é o dia oficial do eu mereço!

Olá, Comunidade iFood!

Sexta-feira chegou e com ela vem aquele sentimento de “Eu Mereço”! :heart_eyes: :yum:

Queremos saber de vocês: qual é o pedido que não pode faltar na sua sexta-feira? É aquela pizza suculenta, o hambúrguer caprichado, ou talvez um sushi fresquinho? :drooling_face:

Compartilhem nos comentários o que vocês mais pedem e amam! Quem sabe você não descobre uma nova delícia para experimentar hoje? :wink:

Vamos lá, pessoal! Aproveitem essa sexta-feira com muito sabor! :heart:

19 curtidas

*Batata frita e milk-shake **batata frita e milk shake ***é pra não restar dúvidas , batata frita é mil shake​:fries::fries:

2 curtidas

Pra abrir os trabalhos do fim de semana, nada como uma pizza de calabresa e/ou 4queijos pra começar bem, particularmente. Ou até mesmo um combo de hambúrguer, batata canoa frita e um suco de laranja pra acompanhar!!

O fim de semana tá só começando :star_struck:🫴🏽 :motor_scooter::school_satchel:

1 curtida

E verdade sexta e o dia de ter bons momentos

3 curtidas

É sobre isso, que os jogos comecem, ou melhor, o apetite já agradeceeee :yum::pizza::hamburger::raised_hands:t4:

2 curtidas

Dia mais que especial

3 curtidas

Sexta aqui é folga do fogão kkk então aquele lanche com batata e refri reina :yum:

3 curtidas

Não pode falta, aquele hambúrguer Caprichado no sabor e no molho.
Pizza aqui em casa pedimos mais no domingo.

3 curtidas

Pizza pizzaa com uma coca cola bem gelada e um açaí pra refrescar mais ainda. Pra mim combinação perfeita.

1 curtida

Hoje foi hamburguer por aqui! Tava gostoso demais

2 curtidas

Nada como um belo Sextou :yum:

1 curtida

O pedido que não pode faltar é um belo hambúrguer com fritas e coquinha gelada :heart:

3 curtidas

Por aqui 90% das sextas pedimos hambúrguer :fries::hamburger:

3 curtidas

Cheguei atrasado, mas fui de Sopa
pelo menos aqui em SP chegou uma frente fria a sexta parecia que nao ia acabar nunca rs

ai chegou a noite pedi uma sopinha e fui pra debaixo das cobertas assistir um filme e descansar

3 curtidas

Dia do eu mereço ficar longe do fogão e pedir Hambúrguer :hamburger::clap::partying_face:

2 curtidas

Dogão! Com purê kkkkkk Sampa style

2 curtidas

Eu pedi pizza num lugar novo, mas confesso que não curti…veio gelada e dura

3 curtidas

Não pedi nada, aqui em casa ontem foi dia de sopa porque por aqui está muito frio.

Hhhaha bem isso mesmo, chegou sexta
Adeuuus fogão

1 curtida

Poxa, que triste hein :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

1 curtida