Sextou do Jeito q eu Gosto 🍔

Amiga, pedi e comi tudo, estava com meus amigos por perto, então não deu pra tirar foto porque já fomos abrindo e comendo cada um o seu :rofl::rofl::rofl:

Agora vou descansar um pouco, porque amanhã ainda trabalho presencialmente, mas vai ter sessão cinema em algum momento da jornada. E domingo tem concurso dos correios, vou estar ajudando… 🫴🏽 :bookmark_tabs::eyes:

4 curtidas

Sextou daquele jeitinho, hem❤️

3 curtidas

Oitmo final semana, pessoal!:pray::pray::pray:

4 curtidas

Comi ontem um lanche desse, mas de outro lugar.

3 curtidas

Devia estar bom esse combo hein @Caique
O q importa é aproveitar mesmo quando está com os amigos

Descanse bem, tem umas missoes pela frente ainda hahaha :heart:
Vc vai ser fiscal d prova?!

6 curtidas

Daqele jeito @Edla.Lima :two_hearts:
Adoro hahahaha

Ótimo final de semana pra vc tb :heart::heart::heart:

7 curtidas

Hum q delícia @Viviana! Fez uma boa escolha também :heart::hamburger::heart_eyes_cat:

6 curtidas

Eu resisti bravamente hoje @Amabilin , mas amanhã a​:pizza::pizza:não escapa :yum::yum::yum:

4 curtidas

Eu amo pedir neste local!! Acho bem gostoso os combos deles. Tava top demais, vey.

É sobre isso. Estar junto dos nossos :smiling_face_with_three_hearts:

Obrigado, amiga. Tem sim! Tô cheio de missões este mês pra fazer no trabalho. Lotado!!!

Sim. Todo ano tenho uma equipe fixa de amigos que se unem pra trabalhar em concursos. Eu amo tanto meus amigos :face_holding_back_tears::pinched_fingers:t4:
Trabalhamos mês passado no Enem!

5 curtidas

Hj meu sextoi vai ser quietinha

3 curtidas

Oh amiga, me conta uma coisa: você percebeu que as ferramentas da comunidade parece que sofreram alterações de tamanho ou até no formato? Senti uma leve impressão que os números de comentários antes era maior, agora tá menor, digo em relação a fonte. Ou eu tô doido? :eyes:

3 curtidas

Conseguiu resistir hj @adrimco entao amanhã vai ser ótimaa a pizza :pizza:
Gosto assim hahahah :heart:

6 curtidas

Bom também @KarenKuklinski :two_hearts:
Eu tô indo deitar agora!

6 curtidas

Percebi isso sim @Caique, ontem mesmo quando mudou hahaha
No começo achei diferente mas logo acostumei com a fonte menor do número de mensagens postadas nos tópicos :memo:

7 curtidas

Hauhaua, sabia que tinha algo mudado e pra melhor. Tava reparando e achando que fosse alguma configuração do meu dispositivo móvel :rofl::rofl:. Achei que ficou mais intuitivo e fofo o ambiente, minimalista. Senti a diferença!

2 curtidas

Kkkkkkkkkkkk

Também achei, ficou mais delicado :sparkles:

6 curtidas

Olha aí @Amabilin , não resistir

6 curtidas

Uau @Luizfer267!
Tá lindão esse burguer seu, adorei :hamburger::fries::heart_eyes_cat:

7 curtidas

Meu Deus?!! Que hambúrguer imenso. Combo pesado este :point_right:t4::point_left:t4: e como a @Amabilin citou, ele tá lindão e o pão bem “polido” de brilhante :yum:

4 curtidas

@Caique Eu to quase com fome denovo aqui vendo essa hambúrguer do @Luizfer267
Hahahahaha
:hamburger::fries::top::sparkles:

7 curtidas