Sextou ! Como é seu cafezinho com o app ifood? Várias opções de padaria!

Hahahah com certeza… Aqui chamamos de enroladinho kkkk mas alguns poucos (mais antigos) chamam sim de joelho!

3 curtidas

Jacaré é um Salgado que eu gosto de comer seja no Café da Manhã ou na Merenda ele tem presunto dentro e a minha irmã gosta mais desse tipo.

Ele é típico em outra cidade.

5 curtidas

Provavelmente deve ser isso, dia que for na padaria vou perguntar se tem joelho :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

2 curtidas

Como enroladinho não conhecia, os daqui são pequenos e podem ter recheio também de salsicha :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

2 curtidas

Nossaaaaa o joelho também é jacaré :face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy::face_savoring_food: vc é de onde?

1 curtida

Nada como um pãozinho na chapa entrada requeijão, chocolante quente e um suco de laranja!

2 curtidas

Eu nem sei o nome aqui, só chego e peço, é aquele ali :rolling_on_the_floor_laughing::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy:

2 curtidas

Sempre compro um bolinho de laranja da padaria no Ifood :face_savoring_food:

1 curtida

Manaus.

2 curtidas

Legal… eu sou de Guarulhos- São Paulo

2 curtidas

Aqui tem umas padarias maravilhosas… Minha refeição predileta é o café da manhã

3 curtidas

deu água na boca aqui kkk

2 curtidas

@Andressa.santosfs Mana, me deu fome só de olhar agente nem toma café da manhã assim eu tomo nescau ou cereal matinal e como pão com margarina e presunto e queijo. Essa sim é meu café da manhã mas é melhor eu é tomar Nescau do que café o nasceu tem mais energético.

1 curtida

Eu amo café da manhã :smiling_cat_with_heart_eyes: assim eu consigo fazer somente em dias de folgas ou na sexta que entro mais tarde. Mas não abro mão desse prazer ,:heart_eyes: