Sextou ! Como é seu cafezinho com o app ifood? Várias opções de padaria!

Várias opções de padaria

16 curtidas

Aqui tem uma padaria que vende um joelho delicioso sempre aproveito para comprar de manhã

6 curtidas

Essa foto me apeteceu kkkk

4 curtidas

Como assim joelho? Desculpa 1ª vez que vejo alguém falar de joelho no café! É de porco?

5 curtidas

Joelho é um salgado de presunto e queijo bem gostoso

8 curtidas

Joelho e muito bom.rs
Salgado assado com queijo e presunto

4 curtidas

Eu amo meu salgado preferido

4 curtidas

Ah tá! Agora sim, esse joelho eu quero kkkkkja comprei e nem sabia o nome, “aquele salgado ali de presunto e queijo” kkk obrigado pela explicação

4 curtidas

Eu já fui lá em joelho de porco kkkkk esse joelho aí é bom demais :face_savoring_food:

4 curtidas

Tem vários tipos de Salgados um com nome de Jacaré, mas esse nome nunca ouvi falar é claro que eu vou em um supermercado aqui perto de casa e encontro apenas esses nomes: Língua de Gato, Língua de sogra ou Jacaré.

5 curtidas

Lingua de sogra tem pão e tem aquele brinquedo que dão em festa de aniversário, o língua de gato é com chocolate :face_savoring_food:, o jacaré é pão??? @Leonardo124 me conta essa :grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes:

2 curtidas

Reza a lenda que se chama assim porque na estufa de salgados a coxinha fica em cima e esse salgado ficava embaixo por isso joelho… mas vi na Internet :grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes:

5 curtidas

Aqui não compensa café da manhã pelo Ifood…

O menor frete que encontrei 8,99 e com pouquíssimas opções de pedidos…

2 curtidas

Kkkkkkk serioooo?

Essa é boa, se for isso mesmo :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

3 curtidas

Aqui no meu app ta tudk caro, n ta valendo a pena comprar

3 curtidas

Uma boa explicação lógica, ainda bem que não trabalho em padaria kkkkk provavelmente eu mudaria essa lógica kkkk

3 curtidas

Língua de sogra, mata fome kkkk

2 curtidas

@raynet12 hj to comprando em mercado pous as promoções estão boas

2 curtidas

Tem lugares que o joelho é conhecido como pãozinho italiano

3 curtidas

Mas sendo verdade ou não é delicioso esse pão :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

3 curtidas