🍹 Sexta-feira de Relaxar: Eu também quero CAMPARI!

:tropical_drink:Vamos relaxar?

Oi, pessoal! Sextou! :tada: Hoje vamos falar sobre o consumo consciente de bebidas alcoólicas e compartilhar receitas incríveis para quem quer relaxar, seja com ou sem álcool. E, aproveitando que muitos ficaram só na vontade de participar quando a Campari visitou a sede do iFood para um workshop de drinks, aqui vai sua chance de criar algo especial em casa! :strawberry::sparkles:

Consumo Consciente de Bebidas Alcoólicas:

:one: Conheça seus limites: Aproveitar é bom, mas tudo com moderação.
:two: Intercale com água: Beber água entre os drinks ajuda a manter a hidratação. :droplet:
:three: Evite o exagero: O objetivo é relaxar e se divertir de forma saudável.
:four: Tenha sempre opções sem álcool: Drinks deliciosos e inclusivos para todos!

:tropical_drink: Receita de Drink com Campari:

Negroni com um Toque Refrescante

• 30 ml de Campari.
  • 30 ml de Gin.
  • 30 ml de Vermute Rosso.
  • Gelo a gosto.
  • Guarnição: Casca de laranja para finalizar.

Misture os ingredientes em um copo com gelo e mexa delicadamente. Finalize com a casca de laranja e sirva! :tangerine::sparkles:

:strawberry: Versão Sem Álcool com Frutas Vermelhas:

Mocktail Vermelho Refrescante

• 50 ml de suco de cranberry.
  • 30 ml de suco de laranja.
  • Água tônica ou água com gás para completar.
  • Frutas vermelhas: Morango, framboesa e mirtilo.
  • Gelo a gosto.

Em um copo com gelo, adicione os sucos e complete com água tônica. Decore com frutas vermelhas e aproveite um drink lindo e saboroso! :strawberry::sparkles:

:shopping_cart: Peça os Ingredientes no iFood!

Relaxe sem sair de casa: peça tudo pelo iFood e receba os itens para preparar seus drinks favoritos! :tropical_drink::computer:

E aí, quem vai recriar o workshop Campari em casa? Conta aqui nos comentários qual receita você vai experimentar e compartilhe sua sexta consciente e deliciosa! :speech_balloon::sparkles:

#ConsumoConsciente #ReceitasDeDrinks #IFood #WorkshopCampari #Relax #CAMPARI #EUTMBQUEROCAMPARI

9 curtidas

Acho que você leu meus pensamentos, estava agorinha pensando em um drinque com Campari. Hoje não é quinta-feira mas tô doida para reviver um tbt com um encontro de Campari e iFood :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Sexxxxxtooouui. Bora relaxar.!!! Parabéns pelo tópico @PriTrevizan

1 curtida

Muito boa receita para quem não vê a hora do final de semana chegar para tomar um drink!

1 curtida

@MARCILIO @Andressa.santosfs @izabelepestana

Sextou com classe! @ifood Manda Campari pá nóis!

2 curtidas

#sextapode #descanso

1 curtida

adorei as dicas de drinks! Nada como um Negroni para começar bem o fim de semana.

1 curtida

Frutas vermelhas sem álcool

1 curtida

Eu estou cortando alcool pois estou treinando para uma meia maratona no momento, mas SEXTOUUUU PRI! Bora aproveitar

1 curtida

Super importante esse seu tópico, a minha namorada não bebe, mas adora drinks não alcoólicos, deveríamos naturalizar as pessoas que não bebem bebidas com álcool que possam participar das festas e ter mais opções além de água, suco e refris! Vou testar essa receita no ano novo, parece ficar bem gostosa!

1 curtida

verdade @Ale90 ! eu tambem não tenho consumido álcool e é triste qdo só tem refri

1 curtida

Eitaaa esse tópico gostei :tropical_drink::heart_eyes::clap::clap:
Sempre com moderação :smile:

No meu primeiro copo já fico dando risadas e fazendo piadas :joy::joy:

3 curtidas

hehehe assim pode! hahah

1 curtida

Pena que quase não bebo álcool, só coca cola kkk

2 curtidas

Super toparia essa ideia :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: poderia sim mandar um drink surpresa para gente preparado com Campari :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: @ifood só joguei no ar kkkk

1 curtida

mas tem a versão sem alcool ali pra nóis @anaka

1 curtida

Tô igual aquela música meme "eu fala sério, eu sou da igreja, não bebo vinho, e nem cerveja "kkkkk

3 curtidas

Meu deus estou cega? Misericórdia kKkkkkk vale a pena fazer então

2 curtidas

O nome desse drink que você colocou a receita é negroni

1 curtida

Huuum, um bom drink pra essa sexta :smiley: