Enfim, domingou!

Fala galera, agora oficialmente começou meu domingo e bora de caipirinha.
:tropical_drink::tropical_drink::tropical_drink:

18 curtidas

Oia!!! :face_savoring_food::clap::clap::clap:
Adoro caipirinha, mas me dá tanta dor de cabeça e ñ tomo mais. Faz mto tempo que ñ tomo uma.
Bom domingo !

3 curtidas

Por isso só tomo de pinga e 51, eu adoro caipirinha de vodka mas essa me dá uma dor de cabeça e uma ressaca lascada.
:joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Vodka derruba mesmo! Ela é o famoso editor da vida, que chega e faz um corte na sua linha do tempo! Kkkkk

Gosto com saque tbm essa ñ derruba tanto :see_no_evil_monkey:

Se eu tivesse caju em casa até me animaria a fazer uma tbm! :pinched_fingers::see_no_evil_monkey::face_savoring_food:

3 curtidas

Opa, saquê eu faço com morangos, amoras (tenho pé em casa) ou melancia, fica muuuuuito bom.

3 curtidas

Nusss…gostei da ideia com amoras, nunca provei essa. Já vou anotar aqui, deve ficar top !!! :tongue::sweat_droplets::sweat_droplets:

3 curtidas

Já sabe o que vou falar… Cadê uma Beats aí? Domingou! :face_with_tears_of_joy:

3 curtidas

Hoje só produção própria.

2 curtidas

Google Photos

Relaxando e hidratando

3 curtidas

Adoro! Só faltou o churrasquinho pra acompanhar

2 curtidas

Esse provavelmente na semana que vem.
:face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Aqui foi cerveja mas essa caipirinha ai ta de brilhar os olhos.

1 curtida

O bom é que na coqueteleira não fica quente… até porque não dá tempo.

Acho que vou estrear minha caneca térmica com uma caipirinha assim :hugs: eu não bebo quase nada mas um drink assim eu topo.:top_arrow:

1 curtida

Coloca bastante gelo e a mesma quantidade de pinga, coloca de água gelada, fica leve e não dá bode depois. :wink:

1 curtida

Limão :lime: :heart::heart::heart::heart:

1 curtida

Que maravilha, minha área esse tópico kkkk :tropical_drink::cat_with_tears_of_joy:

2 curtidas

Pois e, além de tu postar as caipira, as pessoas ainda comentam, aí eu fico igual ao @ranielreis com as Beatles.

2 curtidas

Como? Com vontade? Kkkkk

1 curtida

Sim, a sorte é que fazer a caipirinha é mais fácil que ele achar as Beatles lá no povoado dele.
:joy:

2 curtidas