Essa parte do Ifood me ajuda bastante, minha namorada está internada então usamos bastante o Ifood mercado pra mandar as coisas pro meu enteado que está na casa dos pais dela
E eu desde 2019 sou cliente, no meu serviço cada dia uma que pedia porque ganhávamos uns cupons maravilhosos. Era lanche todo dia. De lá pra cá a plataforma cresceu absurdamente, os tipos de cupons e promoções mudaram, os restaurantes também e a coisa foi só melhorando. Parabéns a todos os colaboradores que contribuem pra esse sucesso e que o IFOOD cresça muito e muito mais
Muito bacana ver o crescimento do ifood,que ja faz parte do nosso dia a dia!
Espero que continuem assim,bem presentes em nossas vidas,sendo práticos, ágeis e servindo da melhor maneira…tudo que é bom e dura muito é trabalhado com esforço 🫱🏻🫲🏼:dart:
Quando surgiu em 2019 como projeto de inovação acredito que foi muito bem estudo e planejado, pois percebe-se que é um sucesso. Na minha opinião vai evoluir muito mais com as colaborações e contribuições dos consumidores que fazem a diferença nas tomadas de decisões para aprimoramento dos serviços da marca.