Semana histórica para o iFood Mercado

Você sabia que o mercado dentro da plataforma de delivery surgiu em 2019 como um projeto de inovação, e que hoje completa 5 anos?

Vem ver um pouquinho mais sobre isso aqui

E a comunidade, que comecou como um projeto da área de CX, como vocês imaginam que estará em 5 anos?

27 curtidas

Essa parte do Ifood me ajuda bastante, minha namorada está internada então usamos bastante o Ifood mercado pra mandar as coisas pro meu enteado que está na casa dos pais dela

2 curtidas

Muito bom, utilizo bastante

3 curtidas

Uso muito mercado no ifood. alem da facilidade ainda tem cupons pra usar no mercado que vale muito apena.

2 curtidas

E eu desde 2019 sou cliente, no meu serviço cada dia uma que pedia porque ganhávamos uns cupons maravilhosos. Era lanche todo dia. De lá pra cá a plataforma cresceu absurdamente, os tipos de cupons e promoções mudaram, os restaurantes também e a coisa foi só melhorando. Parabéns a todos os colaboradores que contribuem pra esse sucesso e que o IFOOD cresça muito e muito mais

3 curtidas

Nossa… é uma mão na roda no nosso dia dia
Praticidade!!

2 curtidas

Que legal que vocês conseguem se organizar nesse momento com a ajuda do app!

1 curtida

Faço compras e acho bem mas facil,rapido sem fila

3 curtidas

Eu gosto bastante de pedir mercado pelo iFood :shopping_cart::heart::white_heart:

1 curtida

Sim, o Ifood Card nos ajudava bastante tbm

2 curtidas

Não sabia que tinha todo esse tempo e fico feliz por existir. Uso bastante,todo mès eu compro no @iFood pelo mercado. Pratico !!!

1 curtida

Imagino que sim! Vamos ficar na torcida pra que surja um produto com funcionalidade parecida com a do iFood card!

Muito bacana ver o crescimento do ifood,que ja faz parte do nosso dia a dia!
Espero que continuem assim,bem presentes em nossas vidas,sendo práticos, ágeis e servindo da melhor maneira…tudo que é bom e dura muito é trabalhado com esforço :muscle:t3:🫱🏻‍🫲🏼:dart::wink:

1 curtida

É ótimo ,eu utilizo muito, amo qd tem promoções

Ahhh que bacana, muito legal ver um projeto sair do papel e se tornar mega importante para muitas pessoas

1 curtida

Nossa em pensar quando lançou essa novidade de marcado por aplicativo eu achava que não ia da certo e hj não vivo sem iFood sempre salvando :heart_eyes:

Estou na esperança disso, mas vou caçar uns Ifood Card físico pra comprar pois preciso mandar uns pra ela

1 curtida

Quando surgiu em 2019 como projeto de inovação acredito que foi muito bem estudo e planejado, pois percebe-se que é um sucesso. Na minha opinião vai evoluir muito mais com as colaborações e contribuições dos consumidores que fazem a diferença nas tomadas de decisões para aprimoramento dos serviços da marca.