Semana Chicken pra quem é do Clube iFood!

Eu amo popeyes, pedi um lanchão e paguei somente 7,99 e o frete baratinho​:smiling_face_with_three_hearts::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

2 curtidas

Aí é ixtouro vlw por marcar @LucianoRezende

1 curtida

Obgda por me marcar @LucianoRezende

1 curtida

Por nada, @Monii84

2 curtidas

Por nada, @Littlehand

1 curtida

@Amabilin pediu popeyes? Quero saber se gostou, eu sinceramente acho maravilhoso e adoro os molhos também.

2 curtidas

De nada

6 curtidas

De nadda

6 curtidas

O @Jean, lha só:
(Estava com frete grátis por ser clube.)

Pena que o restaurante esqueceu de entregar meu pedido antes de fechar :sweat_smile::smiling_face_with_tear::pleading_face:

5 curtidas

Isso já aconteceu comigo no inteiror e não tinha outro lugar aberto depois das 23 no Ifood, precisei sair do hotel e comer um dog duvidoso de rua.

3 curtidas

@lucaaslemos ai eles brincou em kkk manos mal eu que pedi Méqui domingo a noite acabei cochilando :man_facepalming:t2: pedido cancelado :rofl:

2 curtidas

Não deixa de ser booom hahaha

3 curtidas

Ainda não pedi @Vitorfp!
Qual vc me indica?

1 curtida

Mais e aí o dog tava bom pelo menos ? Kkk

2 curtidas

Mds hahahhahaha :sweat_smile:

2 curtidas

Pra mim é bom de verdade. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Opaaaaaaa, ontem mesmo já pedi um e vou aproveitar mais até o final da semana. Obrigado por sempre me marcar e estar comigo, querida amiga!!

2 curtidas

Que bom que aproveitou e ainda vai aproveita heheheh isso que chamo de visão. hehehehhehe :laughing: :hugs: sempre amigo, estamos juntos sempre. :blush:

1 curtida

Aiiii que dó…… eu chegaria a chorar kkkkkkkk

2 curtidas

O pequeno dos pequenos preços deles eu adoro o de mayo, é divino, agora dos grandes eu gosto muito de um que tem molho bola e eu sempre gosto de salada no lanche, eu não gosto do molho parmesão deles pq é muito artificial, os outros são excelentes, e se for pertinho não deixa de pegar a batata que é totalmente diferente.

1 curtida