Eu amo popeyes, pedi um lanchão e paguei somente 7,99 e o frete baratinho:smiling_face_with_three_hearts:
Aí é ixtouro vlw por marcar @LucianoRezende
Obgda por me marcar @LucianoRezende
Por nada, @Monii84
Por nada, @Littlehand
@Amabilin pediu popeyes? Quero saber se gostou, eu sinceramente acho maravilhoso e adoro os molhos também.
De nada
De nadda
O @Jean, lha só:
(Estava com frete grátis por ser clube.)
Pena que o restaurante esqueceu de entregar meu pedido antes de fechar
Isso já aconteceu comigo no inteiror e não tinha outro lugar aberto depois das 23 no Ifood, precisei sair do hotel e comer um dog duvidoso de rua.
@lucaaslemos ai eles brincou em kkk manos mal eu que pedi Méqui domingo a noite acabei cochilando pedido cancelado
Não deixa de ser booom hahaha
Ainda não pedi @Vitorfp!
Qual vc me indica?
Mais e aí o dog tava bom pelo menos ? Kkk
Mds hahahhahaha
Pra mim é bom de verdade.
Opaaaaaaa, ontem mesmo já pedi um e vou aproveitar mais até o final da semana. Obrigado por sempre me marcar e estar comigo, querida amiga!!
Que bom que aproveitou e ainda vai aproveita heheheh isso que chamo de visão. hehehehhehe
sempre amigo, estamos juntos sempre.
Aiiii que dó…… eu chegaria a chorar kkkkkkkk
O pequeno dos pequenos preços deles eu adoro o de mayo, é divino, agora dos grandes eu gosto muito de um que tem molho bola e eu sempre gosto de salada no lanche, eu não gosto do molho parmesão deles pq é muito artificial, os outros são excelentes, e se for pertinho não deixa de pegar a batata que é totalmente diferente.