Segurança alimentar

Nossa conheço , mas não sabia que pode comer

5 curtidas

Eu gostava do sabor, sempre comi desde pequena, a gente pegava na roça pra comer.
Mas dizem que é bom pra muita coisa, tem um monte de propriedade que faz bem pra saúde.

2 curtidas

Quero experimentar tbm !
Se faz refogada ?

5 curtidas

Parabéns à empresa por essa ação inovadora e inspiradora! Que essa iniciativa sirva de exemplo para outras empresas e que cada vez mais projetos como esse surjam para transformar a realidade das comunidades ao nosso redor. :green_heart:

4 curtidas

Eu já comi refogadinha, e no cozido. Tem gente que faz suco, mas ai eu não curto não.

3 curtidas

Eu já sabia e eles ainda doam para ajudar muitas pessoas né

3 curtidas

Alimentando o futuro do mundo :rocket::clap:

6 curtidas

Vou ver se acho por aqui :stuck_out_tongue_winking_eye:

5 curtidas

Todas as empresas deveriam seguir o exemplo do Ifood assim cada um ia ajudando a alimentar quem mais sente fome hoje em dia

3 curtidas

É um compromisso com a vida, lindo de ver :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Eu sou apaixonada por plantas eu ia ficar horas admirando essa horta :heart_eyes:

5 curtidas

Eu também amo plantas e horta assim @Neusimar! :heart_eyes_cat::heart_eyes_cat:
É muito legal de visitar a do iFood :heart:

6 curtidas

Sim!! É um ótimo exemplo a ser seguido por outras empresas :two_hearts:

4 curtidas

Incrível uma iniciativa assim, que mais pessoas possam cada vez mais conhecer :clap:

3 curtidas

Um dia terei esse prazer @Amabilin e quem sabe trago umas mudinhas pra casa :joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Realmente se todas as empresas fizessem isso muitas famílias hoje teria o que comer tranquilamente

2 curtidas

Se te derem umas mudinhas vou pedir pra mim TB :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

5 curtidas

Ah sim, mas o caminho é esse, logo todos estarão ajudando quem precisa :heart:

4 curtidas

Somos do time das plantinhas :joy::joy::joy:

2 curtidas

Pois é, mas ainda nesse momento muitas empresas só focam nos lucros nem nos funcionários pensam no bem estar deles

3 curtidas