Pode imitar, só não consegue fazer igual. ![]()
![]()
![]()
![]()
Amiga que tópico rico , cheio de detalhes adorei conhecer Sankofa, ficou tudo bem explicadinho em detalhes.
O pior é que parte da sociedade critica e ri mas depois faz igualzinho quem entende né Josi.
Justamente!
@andrezasilva25 desse jeito.
Aprendendo um pouco mais Josi, não sei se entendi mas em cada símbolo Sankofa para mim ensina a compartilhar e ao trabalho coletivo .
Sim amiga, aprendeu sim! Kkkk basicamente isso, nos ensina a voltar a olhar de onde vínhamos, nossas origens, o trabalho coletivo, olhar pra si, olhar pra dentro. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou continuar aprendendo mais amiga muitos ensinamentos.
Meu deus que conteúdo maravilhoso e necessário, as simbologias de qualquer povo tem sempre tanta historia e filosofia. Adorei saber um pouco mais sobre isso. Obrigado @Josineide.
Por isso que dar de presente e compartilhar chocolate é tão gostoso. Vai multiplicar na nossa vida tbm.
Não conhecia, achei bala esse tópico!
Muito interessante, não conhecia antes!
Muito interessante! Não conhecia essa nomenclatura.
Ahhh que bom, fico feliz. Essa é a intenção amiga, trazer esse assuntos pra o nosso dia a dia. ![]()
![]()
Muito obrigada @Vitorfp concordo com você, fico feliz que gostou, eu gosto muito de aprender com cada cultura, suas histórias, de vários povos. ![]()
Muito obrigada Zil. ![]()
![]()
que bom que gostou.
Interessante mesmo viu Amabilin, que bom que gostou. ![]()
![]()
![]()
Muito obrigada Mirella, é rico em detalhes né. ![]()
![]()