Salsicha no molho!

Minha mãe não suporta salsicha, mas era ir com ela no banco quando pequeno, que não podia faltar o cachorro quente famoso em Osasco.

Para além do cachorro quente, salgado com recheio de salsicha, torta de salsicha e até salsicha com salsicha… e aí? Qual sua receita com salsicha?

image

3 curtidas

@Apolo aqui gosto muito de cachorro quente e salgado :yum::yum::yum:

Eu gosto de salsicha, mas consumindo com moderação tá ótimo, uma vez aqui, acolá, etc. Simplesmente meu salgado favorito é o enroladinho de salsicha. Também gosto da torta salgada com salsicha. E por vezes como cuscuz com salsicha ao molho.

2 curtidas

Salsicha no cuscuz, uma delícia! :yum:

2 curtidas

Cachorro quente, macarrão com salsicha e enroladinho de salsicha :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Minha filha ama qd eu faço macarrão com salsicha.

2 curtidas

amo macarronada :star_struck::spaghetti:, se tiver azeitona verde pra pôr na minha, aceito também.

1 curtida

Uma comidinha simples que a faz a gente amar :two_hearts::spaghetti:

2 curtidas

Verdade cuscuz fica uma delícia …

1 curtida

Exatamente é uma comida simples , gostosa fácil e rápida de preparar.

1 curtida

Macarrão com molho de salsicha é tudo de bom! Agora… no cachorro quente pra mim é sem molho, só fervida na água

Muito bom no Macarrão, pão, salgado, pastel

Eu adoro salsicha com molho pra comer com pão francês :heart_eyes_cat:

1 curtida

Cachorro quente , essa é minha receita preferida

3 curtidas

Com pastel nunca tinha comido, vou anotar :tada:

1 curtida

enroladinho de salsicha é bom demais

Salsicha com molho no pãozinho francês é top amo tbm como a salsicha pura mesmo na comida😋

Sem dúvidas. Eu amo, meu melhor salgado.

Simplesmente maravilhoso! Na feira vende direto e as vezes passo pra comprar :yum:

Eu amo salsicha frita pra comer com macarrão, ao invés de fazer ela cozida no molho, eu pico ela em rodelinhas e frito com azeite, fica uma delícia, às vezes uso um pouquinho de shoyu, cebola e pimentão na fritada! :yum: