Eu: Tortura e fujo só de olhar
Quiabada é bom demais!
De verdade eu adoro quiabo ![]()
![]()
![]()
Frango cozido com quiabo ![]()
![]()
![]()
Só quiabo refogadinho ![]()
![]()
![]()
Eu como!
Amo um frango com quiabo ![]()
Delícia!!! Mega delícia pra mim. Amo quiabada ![]()
nossa sendo sincera aqui, quando eu era pequena tinha agonia de quiabo ( por ser grudento) mas conforme fui crescendo fui percebendo a delícia que é, sempre que posso estou comendo ![]()
Eu curto bastante, principalmente um frango refogado, fritinho com quiabo.
Adoro um franguinho cozido com quiabo ![]()
Amooo, com água e feijão
Adoro quiabo com abóbora e jiló é perfeito .
Nao gosto muito ![]()
Não gosto mas minha familia toda gosta kkkk.
Gosto não ![]()
Adoro quiabo, com ou sem baba, seja com frango ou como salada, tudo que tiver quiabo é, para mim, uma delícia. ![]()
![]()
Nunca comi e não pretendo ![]()
Não como e não gosto nem de olhar ![]()
![]()
Nem inhame eu como… Quando eu era criança, era mais emjoadinha pra comer, só comia batata e, às vezes, cenoura. Depois que entrei na adolescência, comecei a tentar comer de tudo, minha família tem uma genética meio complicada - tem hipertensos, diabéticos, cardíacos… Então, hoje como quase tudo que não comia antes: tomate (amo!), abóbora (delícia!), beterraba (ainda acho que tem um gostinho de terra kk, mas como), verduras… As únicas coisas que tentei e não consegui foram inhame e quiabo.
Ah, tentei comer vagem, achei estranho, não tentei de novo, mas talvez eu não tenha sabido fazer, né? Qualquer dia, eu dou outra chance pra ela.
Quiabo é muito BOM, com frango então
. Aliais não recuso nenhum legume pode vim tudo
Adoro oo eu gosto cozido, mas tb faço da seguinte forma lavo bem, seco com papel toalha, corto a parte da ponta mais gordinha e descarto.. aí frito … até ele ficar escuro, mas n queimado.. fica crocante por fora e molinho por dentro…
Experimentam eh uma delicia, para quem gosta de quiabo!
Muito bom
![]()