Sábado é dia de

PIZZA
saudades de vocês postando os pedidos :eyes: quero ver gente, eu sou curiosa :face_with_hand_over_mouth:
Minha pizza de hoje: metade frangalho medade calabresa com cebolas (acredito que a pizzaria tenha exagerado um pouco na quantidade de queijo kkk)

Sentem saudades dos tópicos de pedidos?

• Sim
  • Não
0 votante
11 curtidas

Por mais exageros assim de queijooooo :heart_eyes:

10 curtidas

Eu adoro tópicos de pedidos, por isso tenho um, heehehe mas quero ver mais tópicos de pizza :pizza: por exemplo. Aliás essa sua está linda. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::laughing:

Pois eu queria que a minha tivesse muito queijo. kkkk

7 curtidas

Uummm deu água na boca :drooling_face: bem caprichada hein.

Divide aí haha

6 curtidas

Meu marido nao gostou, acredita? Kkkkkkk por mim tanto faz

7 curtidas

Eu amo o seu tópico to sempre la kakakaka mas era tudo tao mais leve quando todos faziam seus topicos :cry:

6 curtidas

Tava boa demaisss, e ainda sobrou pra mim comer no cafe da manha kakaka

5 curtidas

Verdade, infelizmente depois de muitas críticas as pessoas não se sentem mais confortáveis a criarem tópicos, eu também queria ver mais tópicos de comidas. Espero que um dia volte…! :woman_facepalming:t2:

Sim, sei que gosta está sempre por lá, muito obrigada. :wink::handshake:

Mulher já acabou minhas curtidas. :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl: aff

4 curtidas

Como vocês conseguem curtir tanto? Fico chocada kkkkk

6 curtidas

O meu acabou ontem e hoje. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: usei tudo ontem e já tudo hoje. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

5 curtidas

Aí sim ksksk deu boa essa.
Tem que aproveita rs

4 curtidas

Pra mim apareceu o aviso já :joy:

5 curtidas

Ixi… :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: depois eu volto tudo, e saiu curtindo, por isso que acaba rápido. :woman_facepalming:t2::rofl:

5 curtidas

Só de ver dar água na boca :face_savoring_food::heart_eyes:

4 curtidas

Mt boa :face_savoring_food:

3 curtidas

Agora faz sentido kkkk

3 curtidas

Mt boa :face_savoring_food::face_savoring_food:

2 curtidas

Por isso, entrei agora qui, e já acabou as curtida. Hoje não faz sentido, ter acabado entrei agora. kkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: depois volto e mais curtidas. kkkkk ifood mas curtidas por favor. Meu querido. kkkkkk

4 curtidas

Boa tarde.
Dia de pizza é o máximo, muito bom mesmo.
Boa semana.

5 curtidas

Boa semana para você tbm :sparkling_heart:

3 curtidas