Roleta rolando!

Vão no aplicativo, pessoal! Tem roleta lá agora mesmo!

16 curtidas

Boa noite.
Agradeço a informação.
Bom descanso.

5 curtidas

Aqui não rolou nada, @Bankaizero
:thinking::thinking::thinking:

3 curtidas

Não apareceu aqui. :cry:

6 curtidas

Nada por aqui também…

5 curtidas

Não vi essa @Bankaizero

9 curtidas

Apareceu pra mim a roleta absurda hoje. Não sei ontem, não vi a tempo o App, caso ela tenha aparecido antes.

6 curtidas

Ontem não teve, kkkk mas agora apareceu. :rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses:

Mas não vou aproveitar. :woman_facepalming:t2::rofl:

7 curtidas

Apareceu do mesmo jeito amigo, hoje. :smiling_face_with_sunglasses::clap:t2::clap:t2::rofl:

5 curtidas

A roleta querendo juntar a gente pra cada um levar um item pro encontro de sábado na orla, kkkkkk. Sprite e Ruffles!!! Vai dar ondaaaaas :ocean: :ocean: Rsrsrsrs.

3 curtidas

kkkkkk verdade viu Caíque heehehe adorei essa combinação viu amigo, ainda mais com você né! Ahhh seria um encontro de milhões. :clap:t2::smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Essa roleta tá querendo mostrar serviços literalmente kkkkkkkk. Peguei logo no ar assim a ideia HAHAHAHAHAHAHA. Eitaaa, seria um estouro de bom este encontro, aaaah, certeza que renderia 100% de alegria :joy::joy::joy:

Por onde você está hj, Josi? No RN ou Ceará?

3 curtidas

Aqui rolou a Troleta, @Bankaizero… mas nada que eu consuma.
:rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Mas deu BK 3 x 1, aí eu fui pra galera…

5 curtidas

Tá mesmo viu Caíque heehehe :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: querendo juntar os estados essa roleta viu.

Estou pelo RN amigo, hoje é aniversário de mãe, uma data mais que especial. Mas tarde terá sinais de bolo e salgado. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: :wrapped_gift: :birthday_cake: :balloon:

Estava com saudades da roleta. :rofl::smiling_face_with_sunglasses::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

O meu foi 35% Off no SBP elétrico, quando clico pra ir comprar o preço está cheio :clown_face:.

6 curtidas

Pra cá nada :clown_face::smiling_face_with_tear::joy:

3 curtidas

Até apareceu a roleta, mas as ofertas não me pareceram atrativas.

6 curtidas

Eitaaaaaa, perfeito!!! Hoje é aniversário da minha prima também, repara, que coincidência. Estou no trabalho ainda neste horário que tô digitando aqui, acredita? Uma demanda alta tivemos hoje. Mas, acho que mais tarde terei uma surpresa quando chegar em casa, algum pratinho me esperando.

E parabéns para sua mãe com muita saúde para ela aproveitar bastante o novo ciclo com vocês. Parabéns!!! :tada::clap:t4::clap:t4:

3 curtidas

Ahhhh Caíque meus parabéns pra ela, tudo de bom. Muita saúde, muita paz, que ela realize todos os seus sonhos.

Ixi meu amigo trabalhando em? Já está em casa? Bom trabalho se cuide aí amigo. Bom descanso.

Muito obrigada, amigo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs:

4 curtidas