Roleta iFood! Quem aqui estava com saudades?

Você sempre antenada, nas novidades. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

2 curtidas

@Josineide A sorte que eu fico de olho lá no Instagram na hora do meu almoço

3 curtidas

Aí sim eu chamo de roleta da sorte :four_leaf_clover: viu. kkkkkkkk :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_with_hand_over_mouth: arrasou. @rafadias

1 curtida

Quer uma boa notícia? @Josineide

2 curtidas

Quem conseguiu tirar a oferta de a partir de 0,99 na roleta se clicar no link de novo vai continuar aparecendo as ofertas e dá para fazer outros pedidos. Eu já tinha feito um pedido e minha mãe foi lá retirar e agora vou fazer mais um pois ainda aparece aqui e eu mesmo vou retirar dessa vez

3 curtidas

Obrigada amigo!

1 curtida

Vlewww ,salvou agora @Francianedias ja fui correndo la fazer o pedido,mas que aquela cor roxa e o diamante da a impressão que era só pra clube né :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Sim kkkk quase cai na trolagem do diamante roxo, fui testar e entrou rsrs, ainda falei com a minha mae que não estava com desconto nada ate testar :clown_face::rofl:

3 curtidas

@Josineide muito obrigada por marcar… marido que não come frango ficou bravo com o resultado :joy:

2 curtidas

Ganhei cupons do clube ! Comprei !
Pera
No caso não ganhei então né ? Kkkk

2 curtidas

Obrigada por me marcar !!! :heart::heart::heart::heart:

1 curtida

Obrigada, Josi.
Eu ganhei o clube, adoro as promoções da roleta. :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Obrigada por me marcar, agora que vi e ainda ta funcionando.

1 curtida

Ganhei as ofertas a partir de 0,99, mas infelizmente nao tenho clube ativo :sob:

1 curtida

Amiga da sim! Está aparecendo que é clube mais ao comprar sai o desconto normal testa ai e vem depois aqui

2 curtidas

Vou testar, obrigada :heart:

1 curtida

Deu certo, obrigada @Francianedias :star_struck::heart::heart::heart::heart:

1 curtida

Haha aproveita enquanto estiver ativo da pra pedir mais coisas​:yum::wink::heart:

2 curtidas

Acabei de garantir uma oferta top :grin:

Obrigada @rafadias por postar pra gente

1 curtida

Por nada @Fernandadlimaa se foi algo nas ofertas de a partir de 0,99 dá para aposentar ela mais vezes

1 curtida