Roleta iFood! Quem aqui estava com saudades?

Obg amg, se n fosse tu tinha nem visto kkkkkk

2 curtidas

Cuuuida, ainda tá ativo pra mim. Obg :heart:

2 curtidas

De nada amigo , ainda bem que deu tempo kkk

1 curtida

Muito obrigada Fran! :kissing_heart::pray:t2:

2 curtidas

Vixe, vacilei só vi agora! :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Ainda está ativa ela @finho26

1 curtida

Obrigada por me marcar.
:kissing_heart:

3 curtidas

Obrigada por se lembrar de mim

:heart:

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: aguento não viu. @Mirella :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: você come por ele. Hehehe

3 curtidas

Cuide mulher, quero. kkkk diz logo. @rafadias

2 curtidas

Como assim? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: será que aparece de novo pra mim? Vou ver aqui, só agora que conseguir ver o que você falou. :woman_facepalming:t2: @rafadias

2 curtidas

@Josineide clica lá que é bem capaz de ter ofertas novas rs, eu acabei de fazer mais um pedido de algo novo que apareceu agora a noite

1 curtida

Postar agora o meu pedido da roleta. kkkkk

Esse é o da roleta, mas fiz outro. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: aproveitar a viagem pra retirar né, claro. Heheheh

4 curtidas

@Josineide eu já fiz os quatro pedidos só hoje :joy::joy: o último logo logo chega

1 curtida

Pedi pastéis e pamonha, :tamale: mas estava em falta, então ficou quatro pastéis, heheheh pessoal aqui fizeram a festa. Heheheh

4 curtidas

@rafadias que coisa boa viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

a surpresa tinha foi antecipada kkk

2 curtidas

Vou ver agora. @rafadias :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

@Josineide Um dos pedidos que eu fiz meu pai vai levar para tomar café amanhã :grin:

1 curtida

De nada. Que bom. :handshake::wink:

3 curtidas