Roleta ifood no Canal do Whatsapp

Como Sempre :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

Agora a promoção de R$0,01 apareceu :raising_hands:

Essa :index_pointing_up: sim é a verdadeira promoção de tudo por 1 real :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::+1:

3 curtidas

Agora tá funcionando kkkk

3 curtidas

Aqui dei sorte também :raising_hands:

Ainda consegui pedir mais 1 esfiha no de 1 centavos denovo :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

Só alegria @LucianoRezende :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

3 curtidas

:face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy:hoje se deu bem em

2 curtidas

Poderia aproveitar mais,mas estou no trampo :upside_down_face:

As 17h eu fecho a loja ,vou pra casa usar o cupom de 15 :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Entrega de R$0,01 o motoca quis amar.
:face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy:

2 curtidas

Já começou dando ruim aqui.

3 curtidas

Tentou a raspadinha?

4 curtidas

Nem vi… vou ver se me disponibilizaram.

3 curtidas

A raspadinha deu até 60% de descontos em mercado e quando abre tem uma Coca-cola por R$ 15,00 e Red Bull à R$ 18,00 :clown_face:

3 curtidas

Tô sem sorte nessas kkkk
Ganho nada de bom

3 curtidas

Troleta e Bad da sorte estão fogo.
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Tá difícil ganhar algo bom noo :face_with_tears_of_joy::smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Simplesmente desanimador essas roletas, bags, raspadinhas… 60% de desconto em dois produtos e o preço de um frasco de desodorante custa R$ 17,99, sério mesmo?

3 curtidas

Pow cara, na boa, pessoal acha que a gente não compara preço, tá chatão essa Bag Fraude, eu tento não reclamar, mas tá difícil, olha só a picaretagem dessa propaganda mais que enganosa, nem vou mais perder meu tempo com essas Troletas e BADs de desconto.
A troleta não tem orertas mais.

A raspadinha é uma farsa sem comparação, olha isso @Flamenguista
O que saiu na raspadinha, a oferta de R$ 110,00 por 63,92 e o mesmo produto na Amazon R$ 45,00

3 curtidas

Apareceu essas mesmas coisas aí pra mim …

Os preços? Bons pra não dizer outra coisa, e nada a ver, nunca que eu ia pedir isso pelo app…

3 curtidas

Mesmo comigo ganhei esse 60%
comprei semana passada pra minha mãe por R$49
Aí agora aparece que tava R$112

4 curtidas

Pegadinha do Malandro.

3 curtidas

Que falta faz o ícone :clown_face::clown_face::clown_face::clown_face: nas reações

2 curtidas

Faz mesmo…

2 curtidas