Review Coca cola sabor Oreo

Ja não sou fã de coca essa aí que não vou querer provar mesmo

2 curtidas

Quero experimentar assim mesmo kkkkkkkk

3 curtidas

Deve ser uma delicia, rsrs :clap: :clap: :clap: :smile:

2 curtidas

Fico com a tradicional, sem erro .

2 curtidas

Imaginei que seria bem diferente esse sabor mesmo hahaha :stuck_out_tongue:

2 curtidas

Eu comprei a coca e a bolacha sabor coca, a Oreo tambem tem o gostinho de3 coca e da uma sensação do gas na boca, achei legal e diferente.

4 curtidas

Olha… dessas versões diferentonas de coca, essa de longe foi um cadin mais agradável… mas se falar em edições limitadas, a fanta beetle juice tem um gostin de maçã verde muito bom! Vale a pena dar uma experimentada nela viu!

4 curtidas

Aqui em casa fizemos o Review do biscoito Oreo sabor coca cola! até tentamos provar o refrigerante mas ele não queria que fosse provado não :joy::joy: pois estourou na geladeira :joy::joy:

4 curtidas

Meu sobrinho tem um gosto peculiar mesmo :joy::joy::joy:

4 curtidas

Encontramos no Rede Economia

3 curtidas

Ver se não encontra no Guanabara ou no Assaí

1 curtida

Vou dar uma olhadinha

1 curtida

Estou vendo tantos comentarios negativos, que eu perdi a vontade de provar kkkk

2 curtidas

Eu tbm kkkkk já acho que é ruim sem experimentar mas eu quero experimentar kkkkk

2 curtidas

Não tem jeito, a curiosidade sempre fala mais alto, né :joy::joy:

2 curtidas

Sim kkkkkk assim que giramos a economia kkkk

2 curtidas

tente experimentar vai que voce acaba gostando igual meu filho, ele foi o unico que gostou

3 curtidas

Meio dificil, nao sou chegada a doce excessivo.
Ate hoje fico arrependida de ter comprado a coca-cola sabor baunilha kkkkkk o trem enjoativo

3 curtidas

Não tive culpa esqueci de tirar a latinha só lembrei no dia seguinte ainda bem que vocês não gostaram

3 curtidas

Eu já falei não era para a gente beber ela, eu acredito em sinais por isso nem esquento minha cabeça

4 curtidas