Resultados da semana 2 vem aí?

Domingo a noite, e eu aqui pensando que divulgaram os vencedores da semana 1 numa segunda-feira.

*Será que amanhã vem aí os resultados??? Vocês estão ansiosos? Será que estão no top 30??
:trophy::trophy::trophy::trophy:

Se você for o premiado da semana, vai aproveitar o voucher para pedir o que? :grin:

25 curtidas

Como tô, viu! Achei essa semana infinitamente mais disputada que a primeira, fechei a comunidade por ±5 minutos para ver o WhatsApp e quando volto tinha 30 Não Lidos e, isso que zerei antes de sair, o povo tá animado :joy:

8 curtidas

Essa semana não consegui entrar com frequência… to sofrendo pra me atualizar…rs

10 curtidas

Se rolar prêmio por aqui vou pedir poke :yum:

5 curtidas

Como já ganhei, estou de olho no kit do dia di cliente. rs

8 curtidas

Eu acredito que amanhã vem noticia boa para os que engajaram bastante nessa semana que passou, eu sei que eu não vou estar durante os 30 dessa segunda semana mas parabenizo aqueles que estiveram aqui engajando e aumentando o nível dessa comunidade

9 curtidas

Minha filha também esta de olho nesse kit, pelo que vejo vai ser bem concorrido esse kit rs

6 curtidas

Acredito que amanhã sai .

4 curtidas

Verdade kk
A concorrência está grande.

5 curtidas

Sim verdade, todos querem essa tão sonhada caixa vermelha né

7 curtidas

Esse kit aí deve tá deixando uma galera sem dormir, porque eu acordo de manhã cedo com +99 Não Lidos, já ando em modo automático :joy:

6 curtidas

E quanto mais tu lê, mais acumula, então é um loop sem fim, não dá pra vencer, perde pela exaustão :sweat_smile::joy:

5 curtidas

Pois é o povo esta bem animado por aqui

5 curtidas

Essa semana está bem agitada mesmo né pessoal , eu tbm qd entrou já tem muita coisa pra eu ver rsrs

5 curtidas

O bom é que vai ter vários ganhadores durante esses dois meses né

5 curtidas

Não sei como aguentam, eu já tô enjoando, confesso. Porque a carga de tempo é absurda demais :rofl:

6 curtidas

Tem que ter muito tempo para passar por aqui?

4 curtidas

Se eu for o ganhador desta semana, eu vou aproveitar para fazer o mercado aqui para casa.

4 curtidas

Pois é tem horas q tô na correria, só venho dar uma olhadinha e já volto aos meus afazeres rsrs

4 curtidas

Precisaria que o dia tivesse mais que 24 horas, se ficar quieto por 2 dias quando voltar parece que passou 2 meses e queria tá zoando ou exagerando, mas é real :joy:

5 curtidas