Uma das minhas filhas esta assim o perfil dela, ela deu uma reduzida e tem milhões de tópicos para ler rs
Gosto de abrir a comunidade a cada hora, se caso for possível, vai depender de como tá a correria do dia mas gosto de espiar os “Não Lidos” ali antes de entrar na comunidade só pra já me preparar psicologicamente e isso que limpei faz nem 5 min só enquanto digitava a resposta.
Imagina se você não fizesse essa limpa rs ia estar mais cheio ainda
Tente animar sua filha pra continuar participando, mesmo com o tanto de engajamento, vale tentar, quem sabe ganhe um dos vouchers também, falta várias semanas.
As duas ganharão nessa primeira semana rs
Boa sorte!
Á todos .
@Vivi eu estou aqui ansiosa em pleno domingo a noite tambem rsrs.
A gente entra quando ve já passou um tempão rss
Nossa, super ansiosa por aqui. Essa semana consegui ter mais tempo para estar presente por aqui, espero conseguir manter.
É isso! Os tópicos novos surgiam o tempo todo, e interações nos tópicos antigos que viviam indo para o topo e me deixavam bem confusa hahah
Força Deia, você consegue!
Que delicia! Ja sabe de onde???
Mas aí a paciência vai ter que ser maior, porque ainda falta bastante tempo pro anúncio desse kit hein?!
Mas talvez você esteja na próxima, viu?
Kkkkkkkkk pois é.
A unica explicação possível é essa mesmo! Porque eu sempre dou uma espiada quando deito e outra quando acordo e não tem uma vez que não esteja bombando
Atualmente eu entro, dou uma olhadonha e só tenho interagido nos tópicos que realmenre me interessam, viu, @ranielreis ? Quando eu vejo que já foi pra outro tipo de conversa ou que é só alguma divulgação de coisa que já vi no meu app de delivery porque sempre mostra, eu só dou uma passadinha
Eu tô assim também porque sou uma pessoa bem curiosa hehe
Depende! Se você fizer questão de responder absolutamente todos os tópicos, talvez, agora se for que nem eu faço, que dou uma olhadinha e comento e curto só nos que estão falando de temas que eu realmente quero participar… não precisa. Eu entro algumas vezes por dia, converso naquilo que eu gosto, e vou trabalhar, cuidar da minha casa, dos meus gatos e pronto