Resultados da semana 2 vem aí?

Uma das minhas filhas esta assim o perfil dela, ela deu uma reduzida e tem milhões de tópicos para ler rs

4 curtidas

Gosto de abrir a comunidade a cada hora, se caso for possível, vai depender de como tá a correria do dia mas gosto de espiar os “Não Lidos” ali antes de entrar na comunidade só pra já me preparar psicologicamente e isso que limpei faz nem 5 min só enquanto digitava a resposta. :rofl:

5 curtidas

Imagina se você não fizesse essa limpa rs ia estar mais cheio ainda

5 curtidas

Tente animar sua filha pra continuar participando, mesmo com o tanto de engajamento, vale tentar, quem sabe ganhe um dos vouchers também, falta várias semanas. :tada:

4 curtidas

As duas ganharão nessa primeira semana rs

6 curtidas

Eu tô assim esperando pra ver quem serão os felizardos na premiação da segunda semana.

5 curtidas

Boa sorte!
Á todos .

4 curtidas

@Vivi eu estou aqui ansiosa em pleno domingo a noite tambem rsrs.

4 curtidas

Boaaaa, que maravilha! Rumo ao kit de clientes, fiquei 30 mins ocupado pra tomar café. :joy:

2 curtidas

A gente entra quando ve já passou um tempão rss

2 curtidas

Nossa, super ansiosa por aqui. Essa semana consegui ter mais tempo para estar presente por aqui, espero conseguir manter.

3 curtidas

É isso! Os tópicos novos surgiam o tempo todo, e interações nos tópicos antigos que viviam indo para o topo e me deixavam bem confusa hahah

3 curtidas

Força Deia, você consegue!

3 curtidas

Que delicia! Ja sabe de onde???

3 curtidas

Mas aí a paciência vai ter que ser maior, porque ainda falta bastante tempo pro anúncio desse kit hein?! :wink:

3 curtidas

Mas talvez você esteja na próxima, viu?

2 curtidas

Kkkkkkkkk pois é.
A unica explicação possível é essa mesmo! Porque eu sempre dou uma espiada quando deito e outra quando acordo e não tem uma vez que não esteja bombando

2 curtidas

Atualmente eu entro, dou uma olhadonha e só tenho interagido nos tópicos que realmenre me interessam, viu, @ranielreis ? Quando eu vejo que já foi pra outro tipo de conversa ou que é só alguma divulgação de coisa que já vi no meu app de delivery porque sempre mostra, eu só dou uma passadinha

3 curtidas

Eu tô assim também porque sou uma pessoa bem curiosa hehe

2 curtidas

Depende! Se você fizer questão de responder absolutamente todos os tópicos, talvez, agora se for que nem eu faço, que dou uma olhadinha e comento e curto só nos que estão falando de temas que eu realmente quero participar… não precisa. Eu entro algumas vezes por dia, converso naquilo que eu gosto, e vou trabalhar, cuidar da minha casa, dos meus gatos e pronto :heart:

1 curtida