Compro pronto - FeelGood - cha vermelho de amora
Ai tem tambem nessa marca o de Lichia - cha branco de lichia
Mas to apaixonada nessa marca:
Yai https://yaibr.com.br/produtos/
Todos são MARAVILHOSOS!!
Aloooooo Feelgood e Yai - ME PATROCINA!!!
E lembre pessoal: COMPRE PELO IFOOD MERCADO! É assim que garanto todos… porque nem sempre tem nos mercados!
8 curtidas
Me deu vontade de experimentar o de Uva
5 curtidas
Vivi
43
O gosto do chá verde neles é muito presente??
3 curtidas
Uva não… Jaboticaba!! Acredita? E é maravilhosoooooo… sem açúcar mas com o docinho da fruta!!!
4 curtidas
Nao @Vivi. Eu ODEIO o gosto de chá verde. E esses eu te afirmo: não tem!
O que eu menos gosto é de limão siciliano, pq acho muito acido. Mas os outros? Perfeitos!
Ah, e o de Laranja com Gengibre (das duas marcas) é ruim ta. FUJAAAAAAAAA!
4 curtidas
Vivi
46
Nossa, obrigada! Eu também detesto o gosto de chá verde e, sabendo disso, vou buscar essas marcas sim!
4 curtidas
Eu tambem @Vivi! Odeioooooo mesmo… rs rs
Sou viciadinha no de Jaboticaba, Amora, Frutas Vermelhas e Lichia… nossa… tomo muitooooooo!!
No restaurante japonês é a melhor pedida… Leve, não estufa e é docinho na medida certa!
6 curtidas
Vou dar outra mais legal ainda pra quem gosta de um GIN - da pra fazer drinks com esses chás diferentes e GIN! Olha… eu amoooooooooooooo!
5 curtidas
Em geral quando como comida com azeite de dendê estou de férias, então acompanho com a boa cervejinha kkkkkkkkkkkkkkkkk
5 curtidas
Suco natural o ruim é paga mais caro e vim um suco azedo ou mal preparado dai as vezes para não ter raiva de de refrigerante ou agua
3 curtidas
Erikaa
52
Suco de Jaboticaba é muito bom mesmo, gosto dele com água de coco.
1 curtida
Erikaa
53
Suco nem todo mundo sabe fazer, só tomo suco em lugar que confio, ou em casa, na rua assim, as vezes é melhor refri mesmo.
Nao @Erikaa é chá branco com jabuticaba… muito bom tambem!
1 curtida
Nunca vi essa marca… vou pesquisar!
3 curtidas
Eu gosto muito desses chás prontos. Acho refrescante
3 curtidas
O que torna dificil as vezes se manter saudavel
2 curtidas
Procurei no mercado do Ifood, e dele não tem
2 curtidas
Jinx
59
Os dois são bons, gostaria de preferir o suco mas tem horas que bate uma vontade de refri
Xandy40
60
Suco natural de preferência.